IV Semana de Saúde Mental

O trabalho em torno do tema Saúde Mental na Universidade dá continuidade a atividades e diagnósticos iniciados em 2017, ampliados ao longo de 2018 e 2019, acerca do estado emocional dos estudantes da Esalq e da sociedade, visando subsidiar o delineamento de estratégias participativas que focalizem a qualidade de vida e equilíbrio emocional na graduação. Assim, serão conduzidas atividades ao longo do ano para dar visibilidade a essa temática nos espaços de convivência estudantil e perante os órgãos representativos da universidade, fortalecendo as parcerias e buscando a institucionalização de práticas de redução do estresse e ansiedade.

IV Semana de Saúde Mental
Período e horário:
- 31 de agosto de 2020, às 18h;
- 02 de setembro de 2020, às 18h;
- 04 de setembro de 2020, às 12h30 e às 18h.
Via Google Meet

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfc0hX3Wo_93PP4h6yHC9fEDaC0oCGVFV_5Tuorq8MroNIUxw/viewform?usp=sf_link

Realização: Programa de Educação Tutorial Ecologia, Spotted : ''O que você está sentindo hoje'', Associação Atlética Acadêmica ''Luiz de Queiroz'', Grupo de Trabalho em Direitos Humanos e Círculo de Reequilíbrio e Empatia para a Resiliência.

Edição 338