Distribuição de jornais no Campus "Luiz de Queiroz" (retirada pelos deptos./setores)

A Guarda Universitária, ligada à Prefeitura do Campus USP "Luiz de Queiroz" (PUSP-LQ), vem colaborando no recebimento dos jornais diários entregues no Campus "Luiz de Queiroz". Isso ocorre em função do horário de entrega dos mesmos, realizada antes do funcionamento da maioria dos setores e departamentos. Dessa forma, os deptos./setores devem retirar diariamente seus jornais na Sede da Guarda Universitária.

Ressalta-se que é fundamental a colaboração e a atenção dos responsáveis, principalmente, quando da aquisição/renovação/cancelamento de assinaturas, em especial na identificação da assinatura, não utilizando somente o nome PUSP-LQ ou ESALQ, mas informando qual o nome do setor/departamento que está adquirindo/renovando/cancelando a assinatura. Por exemplo: PUSP-LQ-Divisão Administrativa; ESALQ – Seção de Atividades Culturais.

Torna-se necessário ainda informar a Guarda Universitária sobre as alterações, para que não haja equívocos na entrega/distribuição dos jornais, evitando-se também reclamações por parte dos setores e departamentos assinantes dos serviços.

Observações:
1. Os jornais devem ser retirados, diariamente, até às 10h, com exceção dos dias em que não há expediente no Campus;
2. Os jornais que não forem retirados num prazo de 2 (dois) dias serão descartados ou colocados para reciclagem, salvo o período de recesso.

Informações adicionais: pusp.lq@usp.br