Programa de Estágio Electrolux 2022

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Electrolux 2022, com vagas em São Paulo/SP, São Carlos/SP, Curitiba/PR e  Manaus/AM.

Requisitos:
- estudantes com conclusão da graduação entre Dez/2023 e Jul/2024;
- disponibilidade de 30 horas semanais em horário comercial (entre 7h e 17h).

Benefícios: Plano de Saúde; Seguro de vida; Refeitório ou Ticket Refeição; Vale Transporte ou estacionamento; Cesta de Natal; Programa para a aquisição de produtos Electrolux com preço exclusivo; EluxClub: clube de descontos exclusivos que garante preços especiais em ingressos de cinema, lojas de roupa, faculdades, academias, escola de inglês e muito mais! ShopClub: Você indica sua matricula e ganha pontos com as vendas, que pode trocar por viagens, produtos e até experiências; Canal de orientação Viva Melhor: Suporte de profissionais especializados (psicólogo, assistente social, advogado e consultor financeiro); Gympass.

Inscrições: https://bit.ly/3A6fwDa

Edição 432