Oportunidade de Bolsa (Licenciatura) - PIBID/Capes

Estão abertas as inscrições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/Capes – Edital 2018, no Projeto "Atividades práticas no Ensino de Ciências: iniciação a docência nas Licenciaturas da USP/Esalq".

Coordenadoras: Professoras Vânia, Taitiâny, Rosebelly e Laura (docentes da Licenciatura)
Quantidade de bolsas: 24
Valor da bolsa: R$ 400,00
Dedicação: 8 horas semanais
Início do projeto: 01/08/2018

Requisitos para inscrição:
- estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica e Engenharia Florestal que tenham cursado a disciplina Introdução aos Estudos da Educação do Programa de Licenciatura da USP/Esalq;
- o estudante não pode ter concluído mais de 60% da carga horária regimental do curso de licenciatura;
- disponibilidade de deslocamentos para desenvolver atividades na Esalq e em escolas de educação básica em Piracicaba e região;
- não receber outra bolsa;
- disponibilidade de horário para dedicação ao projeto (comprovar em entrevista).

Os interessados devem encaminhar e-mail para pibid.esalq2018@gmail.com, até às 17h do dia 05 de abril de 2018, com os seguintes dados: nome completo, CPF, email, ano de ingresso na ESALQ e curso.

Todos os estudantes que enviarem e-mail com os dados deverão automaticamente comparecer à entrevista classificatória no dia 06 de abril de 2018, às 13h, no Pavilhão de Ciências Humanas – sala 12 (sala a confirmar).