Oportunidade de Treinamento Técnico em Biologia Molecular de Cana Energia com Bolsa da FAPESP

O Laboratório de Genômica e Biologia Molecular dispões de uma vaga de treinamento técnico nível três (TT3), com bolsa da FAPESP, para o Projeto "Cana Energia Transgênica para aumento de Biomassa". O selecionado atuará no apoio técnico em atividades de cultura de tecidos, transformação genética de variedades de cana energia e manutenção de plantas em casa-de-vegetação.

O candidato deve ter graduação em Engenharia Agronômica ou Ciências Biológicas.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar email para a Profa. Helaine Carrer (hecarrer@usp.br).

A bolsa TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é para alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da Bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso do interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as Bolsas de Treinamento Técnico estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/tt.