Oportunidade de Treinamento Técnico em Biologia Molecular de Cana Energia com Bolsa da FAPESP

O Laboratório de Genômica e Biologia Molecular dispõe de duas vagas com bolsa FAPESP. Uma das vagas é de Treinamento Técnico nível TT-2 (para alunos do último ano ou egressos do nível médio técnico, sem reprovações em seu histórico escolar) e uma vaga de Treinamento Técnico TT-3 para alunos graduados de nível superior.

As bolsas são para atuar no Projeto "Cana Energia Transgênica para aumento de Biomassa". O selecionado atuará no apoio técnico em atividades de cultura de tecidos, transformação genética de variedades de cana energia e manutenção de plantas em casa-de-vegetação.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar email para a Profa. Helaine Carrer (hecarrer@usp.br). Assunto TT-2/TT-3. Anexar o CV e Histórico escolar.

Período de Inscrição: 20 a 28 de setembro de 2018.

A bolsa TT-2 tem valor de R$ 878,00 e da bolsa TT-3 é de R$1.22840 para dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da Bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso do interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as Bolsas de Treinamento Técnico estão disponíveis em  www.fapesp.br/bolsas/tt .