Pós-Graduação - Edital 984 /2018 - Fox International Fellowship Program, Yale University (EUA)

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura do Edital do Fox International Fellowship Program, da Yale University, nos Estados Unidos.

O programa é dirigido a estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), das áreas de relações internacionais e assuntos globais, gestão ambiental, saúde pública, economia e finanças, ciências sociais, ciências políticas, direito e história contemporânea com preferência por temáticas contemporâneas aplicadas. Os candidatos podem ser alunos de áreas diversas, desde que seu projeto foque nos temas acima descritos.

Os candidatos selecionados permanecerão 1 ano acadêmico na Yale University para o desenvolvimento de suas pesquisas, a partir do 2º semestre de 2019. Para mais informações sobre o programa, acesse http://foxfellowship.yale.edu/

As inscrições deverão ser realizadas até 28 de janeiro de 2019, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

Este Edital anexado e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais> Alunos de Pós-Graduação, sob o código 984 e responsabilidade da Aucani, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes deste edital, deverão ser formalizadas exclusivamente por escrito via Fale Conosco do Sistema Mundus.