Palestra sobre intercâmbio na Escola de Engenharia Isara-Lyon (França)

(Crédito: Divulgação)

Com a finalidade de apresentar a oportunidade de intercâmbio para alunos de graduação na Escola de Engenharia Isara-Lyon (França), o Sr. Emilien Pax, Gestor de Projetos de Relações Internacionais, ministrará uma palestra sobre o programa e se disponibilizará a tirar dúvidas daqueles que comparecerem ao local.

ISARA-Lyon (Institut Supérieur D'agriculture Et D'agroalimentaire Rhône-Alpes) é uma "grande école" (faculdade de pós-graduação) especializada em agricultura, alimentos e ciências ambientais. Está localizada em uma das maiores cidades francesas, Lyon, na região leste do país. Oferece diversos cursos nas áreas mencionadas, tanto de graduação como de pós-graduação, sendo estes reconhecidos pelo Ministério da Agricultura francês.

Data: 04 de abril de 2018
Local: Central de Aulas – Sala 6

Não é necessário fazer inscrição. Dúvidas: international.esalq@usp.br .