Pesquisa Hierarquia das Necessidades e a Resiliência no Pagamento de Serviços Públicos Utilizados - Um estudo de caso voltado a energia elétrica residencial

As alunos Ana Lúcia Rodrigues da Silva, Fernando Amaral de Almeida Prado Junior e Carolina Rodrigues de Almeida Prado, da Faculdade Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEARP/USP), realizam um trabalho que será apresentado no XXIV Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica.

O objetivo da pesquisa é identificar a prioridade de pagamento entre os serviços públicos necessários e desejados pelo consumidor (de até 3SM), pois esses serviços, embora sejam de natureza diferentes e entreguem benefícios e serviços diferentes, concorrem entre si no dispêndio da renda familiar de seus consumidores.

Para tanto, solicita a colaboração dos funcionários da ESALQ respondendo o questionário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQ0iqV79SXwvNVcwvaGuWc9uPSykGiMW3417HYjadmnWTTkg/viewform?entry.1756352704&entry.2031946734&entry.828801095