Processo Seletivo - Adeca Agronegócios

O Adeca Agronegócios é um grupo de extensão formado por alunos de graduação da ESALQ, que realiza projetos voltados para a viabilidade econômica de projetos inseridos nos vários setores do agronegócio brasileiro.

Os serviços incluem análise de mercado, elaboração de plano de negócios, análise econômica, organização de eventos, planejamento estratégico, sistema de custos.

O processo seletivo, composto por dinâmicas e entrevistas, acontecerá em:
- 25 de março de 2017, a partir das 9h, no Pavilhão de Engenharia - Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) - sala 227
- 26 de março de 2017, a partir das 9h, no Pavilhão de Engenharia - Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) - sala 227.

Podem participar do processo seletivo, alunos de graduação de todos os períodos e cursos da ESALQ. Os interessados devem se inscrever até às 12h do dia 24 de março de 2017, em www.adecaagronegocios.com/processo-seletivo.

Informações:
Adeca Agronegócios