Processo Seletivo Araguaia - Estágio e Trainee

A Araguaia, empresa da área de adubos, realizará na Esalq, reunião de apresentação do seu processo seletivo de estágio e trainee. A empresa contratará para áreas comercial, administrativa e industrial.

A apresentação ocorre na Central de Aulas (sala 6), no próximo dia 23/11/17 as 19h

Pré-requisitos:
- estudantes a partir do 9° período (que não tenham disciplinas pendentes) ou recém-formados (com até 1 ano pós formatura) em Agronomia/ Eng. Agronômica;
- disponibilidade para carga horária de 40 horas semanais – Estágio e 44 horas semanais – Assistente Técnico / Trainee;
- conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
- disponibilidade para viagens e/ou mudança de cidade;
- ser dinâmico, pró ativo, comunicativo, responsável, organizado, disciplinado e ter foco em Resultados.

Benefícios:
Estágio: bolsa auxílio compatível com o mercado
Assistente Técnico (Trainee): Salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Plano de saúde a nível nacional, convênio farmácia e seguro de vida.

Inscrições: Os interessados devem enviar currículo com foto e histórico escolar para o e-mail trabalheconosco@araguaia.com.br indicando o processo seletivo que irá participar (Estágio ESALQ ou Assistente Técnico ESALQ) e apresentá-los no dia do processo seletivo.

Informações: trabalheconosco@araguaia.com.br | Lorraine Larissa Corrêa – Gestão de Pessoas | (62) 3310 8540

Início do estágio: janeiro/2018