O Processo Seletivo do Grupo de Agroecologia e Sistemas Agroflorestais Pirasykaua (SAF), orientado pelo prof. Carlos Armênio Khatounian está com inscrições abertas para o processo seletivo. O grupo tem como objetivos possibilitar o desenvolvimento do estudante nos campos da agroecologia, manejo florestal e extensão rural a partir da práxis; estudar e promover a agroflorestal sucessional como sistema de produção apropriado aos trópicos; contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar camponesa a partir da extensão rural; desenvolver e estudar ferramentas para praticar a extensão rural numa perspectiva dialógica; conhecer experiências de agricultores agroflorestais e agroecológicos; incentivar a participação dos estudantes em cursos de formação em Manejo Agroflorestal; praticar a auto-gestão como modo de organização do grupo.

Reunião de apresentação do grupo:
Data: 2 de dezembro
Horário: 12h ou 18h
Local: Departamento de Ciências Florestais (LCF) - sala C-01

Caso não seja possível comparecer na reunião, os interessados em fazer parte do grupo devem enviar mensagem para agrofloresta.esalq@gmail.com, para receber instruções.