Processo seletivo do Grupo de Extensão em Genética e Melhoramento de Plantas "Roland Vencovsky" (GVENCK)

O Grupo de Extensão em Genética e Melhoramento de Plantas "Roland Vencovsky" (GVENCK) está com inscrições abertas para a seleção de um novo integrante de graduação.

O GVENCK realiza atividades de extensão na área de melhoramento genético de plantas e tem como missão integrar os acadêmicos, professores e profissionais da área com o objetivo de aprimorar a formação de futuros melhorias e geneticistas.As principais atividades do grupo são: organização de eventos científicos; fomento de discussão sobre assuntos relevantes da área; visitas técnicas à empresas e instituições públicas de pesquisa; promover a orientação dos jovens talentos em formação; gerar momentos e oportunidades de interação entre alunos, professores e pesquisadores externos à Universidade; realização de parcerias com empresas e instituições públicas.

Processo seletivo do grupo:
Data: 14 de junho de 2018
Horário: das 14h às 18h
Local: Sala do GVENCK (primeira porta à direita na entrada principal do Edifício "Prof. José Theófilo do Amaral Gurgel" - LGN ponto 23 no mapa do câmpus)

Os estudantes interessados podem enviar o currículo, até 10 de junho de 2018, para o email gvenck.esalq@gmail.com. O processo seletivo é de presença obrigatória.