Produções da TV USP Piracicaba são finalistas do FestAruanda do Audiovisual Brasileiro

Depois de 2 anos de pausa por causa da pandemia de Covid-19, o FestAruanda do Audiovisual Brasileiro, um dos mais antigos e tradicionais festivais do país, está de volta.

E a TV USP Piracicaba, ligada a Divisão de Comunicação (DvComun) da Esalq, tem seus dois trabalhos inscritos classificados como finalistas:

A série "Egressos da Esalq" disputa a premiação na categoria "melhor interprograma universitário". Criada em 2019, a série, que em 2022 chegou a sua terceira temporada, traz o relato de egressos da Esalq sobre a construção de suas carreiras e as contribuições da Escola para a mesma, além de registrar as memórias dos tempos de estudantes.

Confira a temporada completa clicando AQUI.

Já a matéria sobre mobilidade elétrica no transporte coletivo é finalista na categoria "melhor reportagem".  Produzida em parceria com a Associação Brasileira de Mobilidade Elétrica, a reportagem apresenta a experiência em desenvolvimento no sistema de transporte coletivo sobre rodas na cidade de São José dos Campos, e traz o relato de fabricantes e usuários primários e secundários, com suas impressões e os desafios para o crescimento da modalidade no país.

A matéria pode ser asssistida clicando AQUI.

A cerimônia de premiação acontece na noite do próximo dia 7 de dezembro, na cidade de Jão Pessoa, PB.

Vale lembrar que a TV USP Piracicaba já teve suas produções premiadas em outras duas edições do evento.

Para conhecer o Festival, que em 2022 chega a sua 17ª edição, acesse https://festaruanda.com.br.

#tvusp #premio #premiação #festaruanda #audiovisual #esalq

Edição 454