Programa Acadêmico da 60.ª Semana Luiz de Queiroz

Com a proposta de estimular a troca de conhecimentos, reunir estudantes e egressos, aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, promover a interação entre membros da comunidade interna e sociedade, apresentamos este Programa da 60.ª Semana Luiz de Queiroz a fim de realizar uma semana acadêmica integrativa com atividades didáticas extraclasse obrigatória voltadas aos estudantes de graduação e de pós-graduação da Escola.

As atividades deste Programa serão promovidas pelos Departamentos da USP/ESALQ ou integram a agenda de eventos da 1.ª edição da ESALQSHOW - Feira de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável.

Para organização adequada das atividades propostas, contamos com sua colaboração em indicar, entre 4 e 13 de setembro de 2017, se pretende participar dos eventos ou colaborar como voluntário na ESALQSHOW.

Ressalta-se que os estudantes deverão registrar presença nas atividades que frequentar - tanto como participante quanto como voluntário - para comprovação acadêmica.

Acesse a página (http://www4.esalq.usp.br/semana-luiz-de-queiroz-2017) para conferir a programação de atividades e realizar a sua inscrição.