Programa de Integração dos Estudantes de Engenharia

O Programa de Integração dos Estudantes de Engenharia (PIE2) é uma ação da Pró-reitoria de Graduação (PRG) em conjunto com a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que visa a criação de um ambiente de integração e de compartilhamento de experiências entre  os estudantes dos cursos de Engenharia da USP.

Para atingir esses objetivos, a Pró-Reitoria de Graduação idealizou um Evento Anual –competição - envolvendo os cursos de Engenharia da USP. A PRG atuará na coordenação geral e, nos campi, a organização será de professores colaboradores.

O prêmio principal será a concessão de uma bolsa para cada membro da equipe vencedora realizar estágio de curta duração em Laboratórios de Pesquisa no Exterior. O prazo máximo do estágio será de até 60 (sessenta) dias.

As equipes deverão se inscrever no Serviço de Graduação de suas Unidades, de 14 de agosto a 15 de setembro de 2017.

Mais informações no documento anexo.