Projeto Ética no ensino de graduação no Campus USP Piracicaba

Nas próximas semanas, serão sorteados(as) aleatoriamente integrantes do Campus (estudantes de graduação, docentes e funcionários) para participarem de breve entrevista do projeto “Ética no Ensino de graduação no Campus USP Piracicaba”.

Este projeto foi selecionado pela Pró-Reitoria de Graduação dentro do edital Santander Grandes Temas – Ensino de Graduação Inter, Multi ou Transdisciplinar e é uma parceria ESALQ-CENA/USP.

Deste modo, os sorteados serão contatados por um dos bolsistas capacitados pela equipe do projeto para a realização das entrevistas. A participação nessa entrevista é facultativa e contribuirá para o desenvolvimento de atividades relacionadas à ética no Campus.

Informações adicionais com a profa. Silvia Maria Guerra Molina, pelo e-mail silviamgmolina@usp.br