Tsukuba Global Science Week (TGSW) - Edital 879/2018

Edital 879/2018 – Tsukuba Global Science Week (TGSW) - Driving Sustainable Development para seleção de até 2 (duas) estudantes de pós-graduação das áreas de ciências sociais, humanidades e ciências naturais, regularmente matriculados na USP para participar desse congresso científico internacional, que acontecerá na University of Tsukuba – Japão, de 20 a 22 de Setembro de 2018. Os estudantes aprovados deverão apresentar suas pesquisas nesse congresso e participar das discussões do evento.

A University of Tsukuba promove anualmente um workshop voltado aos estudantes de pós-graduação das instituições participantes do programa Campus-in-Campus (CiC), para que estes possam apresentar suas pesquisas e discutir temas correlatos. Participam estudantes da University of Bordeaux, National Taiwan University, Universiti Teknologi Malaysia, University of Sao Paulo, Ohio State University, and University of Tsukuba. O congresso de 2018 tem como temática Driving Sustainable Development.

As inscrições podem ser realizadas até às 12 horas do dia 6 de julho de 2018, conforme edital (https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2071), exclusivamente via Internet, pelo Sistema MundusO candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

Dúvidas sobre o Edital 879/2018 serão respondidas exclusivamente pelo canal Fale Conosco - Mundus, (Assunto: Editais - Intercâmbio).