USP tem curso de inglês gratuito para alunos de graduação

O programa Inco (Inglês para os alunos da graduação da USP), coordenado pela Faculdade de Educação (FE) da USP, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês. Ao todo, são oferecidos seis níveis, que levam o aluno do nível A1 ao nível B1, conforme tabela do Common European Framework Reference.

Para participar é preciso estar regularmente matriculado em algum curso de graduação da USP. As vagas são sorteadas, sendo que o estudante interessado pode fazer sua inscrição on-line, indicando turma e horário escolhidos. O prazo vai até 5 de agosto de 2018.

No dia 8 de agosto de 2018 será divulgado o resultado do sorteio, e os alunos chamados deverão fazer sua matrícula entre os dias 9 e 10 do mesmo mês. Caso contrário, as vagas são oferecidas para outros alunos, conforme a lista de espera.

Os estudantes que já estão frequentando os cursos do Inco também precisam fazer sua matrícula até dia 30 de julho de 2018.

Com aulas que contam leitura, escrita e interação oral, o curso tem como objetivo desenvolver o conhecimento dos alunos para que possam se comunicar de modo geral em inglês, tornando-se capazes de participar de processos seletivos para cursos de pós-graduação e bolsas de intercâmbio dentro ou fora da Universidade.

Mais informações: http://www4.fe.usp.br/cepel/inco