Vida e escrita na pós-graduação

A Comissão de Pós-Graduação da ESALQ realizará a palestra Vida e escrita na pós-graduação, com o psicólogo Robson Nascimento da Cruz.

O palestrante é profissional na área de Psicologia que trata especificamente da saúde mental na pós-graduação, com foco especial no chamado bloqueio de escrita. Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2005), especialização em História da Ciência pela Universidade Federal de Minas Gerais (2006), mestrado em Psicologia pela Universidade federal de Minas Gerais (2008), Doutorado em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2013) e Pós-doutorado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua nos seguintes temas: história e epistemologia da psicologia experimental e psicologia social, métodos qualitativos, organização psicossocial da escrita acadêmica; problemas psicológicos da escrita acadêmica.

Data: 14/09/2017

Local: Anfiteatro da Engenharia