gesea(grupo_de_extensao_em_seguranca_dos_alimentos) geseahome

divisorpequeno

Treinamento em Boas Práticas para
Manipuladores de Alimentos

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” - ESALQ vem, por meio do Grupo de Extensão em Segurança dos Alimentos - GESEA, oferecer o Treinamento em Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos.
Objetivo: Capacitar profissionais da agroindústria e indústria de alimentos, estabelecimentos de distribuição e comercialização de alimentos e serviços de alimentação quanto aos procedimentos de higiene e processamento visando contribuir para a garantia da segurança dos alimentos aos consumidores e evitar surtos de toxiinfecções alimentares e prejuízos econômicos decorrentes de perdas de matéria-prima e nutrientes.
Público alvo: manipuladores, gerentes, proprietários, distribuidores, fornecedores e demais profissionais ligados à área de processamento e comercialização de alimentos.

O treinamento abrange aulas teóricas e práticas, oferecidas pelos cordenadores e alunos do Grupo GESEA, totalizando 12 horas de curso, com emissão de certificado de participação. É oferecido periodicamente. Para informações sobre o oferecimento deste treinamento e inscrições, consulte os contatos abaixo:

GESEA
Telefone: 3429-4150 (Ramal 45)
Webmail: gesea@esalq.usp.br

FEALQ (Fundação de Estudos Agrários “Luiz de Queiroz”)
Webmail: cdt@fealq.org.br

apoio: fealq e casa do produtor rural
Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz"