Notícias

Pesquisador do INCT de Semioquímicos na Agricultura participa de evento em Ribeirão Preto-SP.

09.12.2009 - O Prof. José Maurício S. Bento da ESALQ/USP, membro do INCT de Semioquímicos na Agricultura, proferiu uma palestra durante a 4ª edição do Seminário sobre Rotas Tecnológicas da Biotecnologia, realizado no Centro de Convenções em Ribeirão Preto-SP. O evento foi promovido pela "Fundação Instituto Polo Avanãado da Saúde" (FIPASE) e contou com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e da Caixa Econômica Federal. O tema abordado pelo Prof. Mauricio Bento no evento foi sobre a missão do INCT de Semioquímicos na Agricultura e os projetos que estão sendo conduzidos pelo Instituto para avanãar as pesquisas com semioquímicos no controle de pragas no Brasil.