Juntos no agronegócio

Profissionais ligados às revendas e aos fornecedores envolvidos com  o agronegócio familiar e empresarial, funcionários do  Banco do Brasil S/A; professores e alunos da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) terão a oportunidade, na próxima quarta-feira, 04/02, de entender melhor os diferentes segmentos do setor e as políticas de crédito específicas.

O evento "Banco do Brasil e USP/ESALQ: juntos no agronegócio” apresentará, por meio de palestras, temas como linhas de financiamento, agricultura familiar e crédito rural, processos de tomada de decisão dos segmentos do agronegócio, entre outros.

As atividades ocorrerão das 18h30 às 22h, no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia Rural, acesso pela Estrada do Monte Alegre do Campus “Luiz de Queiroz”. Informações e confirmação de presença pelos endereços marlypereira@usp.br ou tiagomoreira@bb.com.br .

18:30  - Recepção/Cadastramento

19:00  - Abertura

Apresentações:
- Linhas de Financiamento do Agronegócio - safra 2014-2015 - Banco do Brasil

- Agricultura Familiar e Crédito Rural - Braz Albertini – Fetaesp

- As diferentes racionalidades e os processos de tomada de decisão dos segmentos do agronegócio brasileiro: como dinamizar o fluxo de informações e de inovação, no âmbito das políticas públicas para a agricultura familiar. Marly Teresinha Pereira (USP/ESALQ)

22:15 – Encerramento

22:20 – Coquetel

Texto: Caio Albuquerque (03/02/2015)

Palavra chave:
marly pereira les