Gestão de Custos Sucroenergético

Local:
Esalq/USP, Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba, SP
Descrição:

Proporcionar aos alunos conceitos e metodologias de custos de produção e análise projetos relacionados ao setor sucroenergético, de forma a auxilixar o planejamento e o gerenciamento financeiro da atividade. Além da exposição teórica pelo professor, serão desenvolvidos exercicíos aplicados aos respectivos temas, de modo a complementar a fixação dos conceitos, bem como munir os alunos de ferramentas aplicáveis no dia a dia. O desenvolvimento dos exercícios práticos em sala será acompanhado por uma pessoa com experiência nos programas básicos exigidos (pacote Office), especialmente o Excel.

Número de vagas:
Carga horária:
Público:

Profissionais com atuação relevante na área de coordenação, controle e análise de custos e planejamento agrícola, industrial, administrativo do setor sucroenergético.

Responsável:

Prof. Dr. Alex da Silva Alves - Departamento de Economia, Administração e Sociologia

Informações:

Telefone(s) / Ramal(is): (19)3375-4250
Fax:
Contato: João Rosa
E-mail: comunica@pecege.esalq.usp.br
Internet: http://www.pecege.esalq.usp.br

Período Presencial: 01/07/2015 a 20/08/2015  Horário: 08:00 às 17:00
Local: www.pecege.esalq.usp.br
Procedimento de Inscrição: Preenchimento da Ficha de inscrição no site www.pecege.esalq.usp.br.

A entrega dos documentos (cópia do RG, CPF, comprovante de residencia) será efetuada após a seleção dos candidatos.

Inicio das inscrições:
01/07/2015