ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO




Ligue para 3447-8616

    Enviado em 16/07/2012 às 15:07:15

Posso usar bicicleta, patins ou skate no Campus? Onde há sanitários no Campus? Quero conhecer os cursos de graduação da ESALQ, quem pode me explicar? Em caso de chuvas, alagamento de salas, a quem devo avisar? E em caso de incêndio? Estou presenciando uma pessoa passando mal, desmaiada ou tendo um ataque, o que devo fazer? Foi pensando em responder perguntas do gênero e em administrar melhor essa área, envolvendo as comunidades interna e externa, que o Conselho Gestor do Campus "Luiz de Queiroz" criou o programa "Campus Atento", em vigor a partir desta segunda-feira, 16 de julho.

Este será mais um canal de comunicação com freqüentadores e servidores do Campus, uma linha direta com a solução. Por meio de placas contendo um número telefônico, distribuídas em pontos estratégicos do Campus, o usuário poderá ligar para efetuar sugestões ou reclamações de forma mais rápida. Basta ligar para 3447-8616, que uma equipe especialmente treinada passará informações e orientações de como proceder em determinadas situações.

Para o diretor da ESALQ, José Vicente Caixeta Filho, essa é uma iniciativa que poderá monitorar toda a amplitude do Campus ajudando a melhorar o ambiente. "Para atender toda essa área temos que ter uma capilaridade, por isso é fundamental contar com o apoio da comunidade", destacou o diretor na última sexta-feira, 13 de julho, data em que o programa foi apresentado.

Além do diretor da ESALQ, estiveram presentes Wilson Roberto Soares de Mattos, prefeito do Campus, Fernando Seixas, vice-prefeito do Campus, e Elias Ayres Guidetti Zagatto, vice-diretor do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA).

Texto: Alicia Nascimento Aguiar
16/07/2012

 

 

Programa Campus Atento é um canal de comunicação com servidores e membros da comunidade
Crédito: Roberto Amaral (USP/ESALQ)

  

 

Copyright © 2010, CIAGRI/USP ESALQ/USP