Scientia Agricola

 

 

Informações básicas

Scientia Agricola é uma publicação da Universidade de São Paulo, Campus "Luiz de Queiroz" em Piracicaba, uma cidade situada no estado de São Paulo, região sudeste do Brasil. Scientia Agricola tem por objetivo publicar artigos originais que contribuam ao avanço científico das Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas.

Scientia Agricola é editada desde 1992, em continuação aos Anais da ESALQ e absorvendo a revista Energia Nuclear e Agricultura.


Os interessados em encaminhar artigos para publicação devem seguir as Instruções aos autores, e enviar seus trabalhos pelo sistema on-line, acessando o site http://www.scielo.br/sa, clicando em "submissão online".


Para citar a revista em bibliografias, notas de rodapé, legendas e referências bibliográficas, o seguinte título abreviado deve ser utilizado: Sci. Agric. (Piracicaba, Braz.)


A Scientia Agricola passou a ser veiculada exclusivamente em sua versão eletrônica a partir de 2017, sendo a versão impressa descontinuada.


Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY.

A Scientia Agricola está disponível on-line em acesso aberto.

 

Veja nossas informações também no site da SciELO

 


Copyright © 2003-, Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”
USP/ESALQ - Scientia Agricola
Av. Pádua Dias, 11 - 13418-900 - Piracicaba, SP - Brazil
Fone: 19 3429-4401 - scientia@usp.br