Grupo de Extensão em Amostragem e Estatística Experimental - GEAEExp

Promover parcerias entre os docentes, alunos de graduação e de pós-graduação envolvidos no grupo com pesquisadores das ciências agrárias para que seus prospectos de experimentos sejam planejados da melhor forma possível de acordo com os princípios básicos da experimentação, bem como das condições de amostragem sob a população alvo. Delinear populações e traçar planos de amostragem probabilística. Analisar os dados dos experimentos planejados auxiliando no suporte estatístico para trabalhos de pesquisa, dissertações, teses e consequentemente na elaboração de artigos. Selecionar e treinar alunos dos cursos da ESALQ/USP, que tenham interesse em trabalhar com estatística experimental e/ou amostragem.

Áreas de atuação:

Planejamento de Experimentos e Análise de Dados