Inclusão de dependentes de alunos

inclusão de dependentes de alunos, para fins de utilização dos Serviços Médicos e Complementares, deverá ser feita junto ao Serviço de Graduação e de Pós-Graduação de acordo com as seguintes orientações:

Preencher de próprio punho a “Declaração de Dependência”  (ver link ao lado) e entregar juntamente com os seguintes documentos comprobatórios do dependente:

  1. Cônjuguedocumento de identidade e certidão de casamento;
  2. Companheiro(a): documento de identidade e Declaração de União Estável ou uma Declaração de Pacto de Convivência Marital registrada em Cartório de Títulos e Documentos;
  3. Filhos de aluno, menores de 18 anos e solteiros: certidão de nascimentoou documento de identidade e uma declaração de estado civil.

Atenção: Não há necessidade de cadastramento de alunos para utilização dos serviços médicos e complementares da USP, conforme disposto no Ofício Circular DPAS/SAU nº 25, de 07/04/2015. 

Clique nos links ao lado para consultar a Portaria SAU nº 01, de 27/03/2015 e a Resolução GR - 7.043, de 17/03/2015.

Documentos

Declaração de dependência - alunos (docx)

Portaria SAU nº 01, de 27/03/2015 (PDF)

Resolução GR - 7.043, de 17/03/2015 (PDF)

 

 

 

 

 

 

 

 

ESALQ nas mídias 

http://www.facebook.com/esalqmidias     http://www.instagram.com/esalqmidias     http://www.linkedin.com/company/esalqmidias     http://www.twitter.com/esalqmidias     http://www.youtube.com/esalqmidias     https://play.google.com/store/apps/details?id=br.usp.cetilq.esalqnet&hl=pt_BR