Edital 987/2018 - USP-HU Strategic Partnership Initiatives: Joint Call for Seed Funding

Até o dia 1º de abril de 2019, estarão abertas inscrições para o edital "USP-HU Strategic Partnership Initiatives: Joint Call for Seed Funding", a fim de promover e reforçar a cooperação acadêmica e científica entre a Universidade de São Paulo e a Humboldt-Universität zu Berlin(Alemanha), em áreas de comum interesse.

O objetivo desta chamada é proporcionar financiamento inicial para o estabelecimento de projetos conjuntos em todas as áreas de pesquisa, implicando ao menos um grupo de pesquisa de cada uma das instituições.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus (Edital número 987). Apenas docentes vinculados à USP poderão se candidatar.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no edital publicado no Sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas pelo Fale Conosco do sistema Mundus – https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais – Pesquisa).

Seguem anexos o edital em questão e o formulário de inscrição.