Esalq disponibiliza plano de fundo para aulas on-line

Para o retorno às aulas do segundo semestre, ainda em formato remoto, a Diretoria da Esalq preparou planos de fundo para personalizar o seu ambiente virtual. Assim, professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e servidores técnico administrativos têm à disposição imagens do campus Luiz de Queiroz, configuradas com os logotipos oficiais da Universidade de São Paulo e da Esalq.

A ação envolveu as equipes da Divisão de Comunicação (DvComun) e Seção Técnica de Informática (Siesalq) da Esalq. Além dos planos de fundo, elaborados pela Divisão de Comunicação, a Siesalq disponibilizou tutoriais de aplicação.

Observação: É de extrema importância ler atentamente o Pré-requisitos de cada ferramenta, do contrário o resultado pode não ser satisfatório.

Clique aqui e baixe os planos de fundo, que podem ser empregados no Google Meet e na plataforma Zoom.

Edição 338