Esalq, um novo olhar sobre a comunicação

crédito: Cristiano Ferrari - Esalq/DvComun)

O desenvolvimento da Esalq/USP como Unidade de Ensino, Pesquisa e Extensão, que busca a excelência contínua desses três pilares da Universidade, traz como desafio a organização de um plano de ação estratégica, envolvendo as áreas de Comunicação e de Marketing, tendo como referência as últimas Avaliações Institucionais e a aprovação sobre a criação desse plano pela Congregação da Esalq/USP em 22/03/18.

E O QUE REPRESENTA O PLANO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING (PCM) DA ESALQ/USP?

• O fortalecimento da Instituição como um todo, que passa a delinear suas ações em estratégias de comunicação organizadas e padronizadas para identificação única institucional por seus diferentes colaboradores (docentes, funcionários, estudantes e egressos desta Casa), intensificando e integrando ainda mais os mesmos valores e ideais.
  • Projeção nacional e global, permitindo o relacionamento integrado enquanto Instituição Pública comprometida com o conhecimento que transforma a sociedade.
  • Diálogo alinhado com os diferentes públicos - internos e externos - demarcado pelo compromisso, colaboração e espírito institucionais, consolidando a Identidade e o Posicionamento claro e profissional da Instituição.

Acompanhe as atividades sobre o Plano de Comunicação e Marketing (PCM) Institucional, que integra o Projeto de Visibilidade da Instituição iniciado em 2011.

Este site traz informações sobre as ações realizadas entre 2016 e 2018, envolvendo a estruturação do PCM e a Campanha de Esclarecimentos do Plano.

Esperamos contar com o seu engajamento nessa integração de esforços que visam o constante desenvolvimento da Esalq/USP.

Seja você colaborador neste processo de definição da comunicação como viés estratégico da Esalq/USP.

Contamos com sua participação neste canal oficial de comunicação sobre o Plano (clique AQUI).