Prêmio Tese Destaque USP - 11ª Edição

Estão abertas as inscrições do edital PRPG 042/2022, referente ao Prêmio Tese Destaque USP - 11ª edição. São elegíveis as teses defendidas no período de 01º de janeiro a 31 de dezembro de 2021.

As inscrições devem ser encaminhadas à Seção de Apoio à Pós Graduação, exclusivamente pelo e-mail sapg.esalq@usp.br, até o dia 05 de agosto de 2022, sexta-feira.

Os documentos necessários para a inscrição são:
- cópia eletrônica da tese (em pdf);
- resumo de 500 (quinhentas) palavras, elaborado pelo autor, destacando os aspectos mais relevantes do trabalho realizado (em pdf);
- concordância do autor e do(s) orientador(es) para inscrição no concurso (em pdf);
- listagem da produção intelectual derivada da tese (em pdf);
- vídeo do autor de, no máximo, de 2m30s descrevendo a tese (Anexo I do edital);
- declaração do aluno e do(s) orientador(es) transmitindo os direitos autorais do vídeo para a USP e permitindo sua divulgação em mídias sociais e televisivas (Anexo II do edital, em pdf).

É de responsabilidade dos interessados a leitura na íntegra do referido edital.

Edição 435