Citoteque 11 97396-1857, Anapolis - Jardim Alexandrina - GO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Anapolis - GO
Anápolis não está localizada no estado de São Paulo, mas sim no estado de Goiás, no Brasil. É a terceira maior cidade do estado em termos de população e está localizada a cerca de 150 km da capital, Goiânia. Anápolis é conhecida por sua importância econômica, especialmente na indústria farmacêutica, sendo o polo de produção de medicamentos mais importante do país. A cidade também possui um polo automobilístico e é um importante hub logístico no centro do Brasil. Além disso, Anápolis possui uma rica história cultural e arquitetônica, com diversos museus, igrejas e patrimônios históricos para visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
No meu caso, por ter um problema cardíaco, não pude tomar… Por isso indiquei caminhos não medicamentosos ☺️
Banho quente
Tive 0 chance de dar certo
Eu ainda não comprei
Mandou uma imagem ?
Simmm, só de imaginar já me dá um alivio
Agora é esperar minha mulher vai começar amanhã a noite
amiga você aguenta sim, respira e inspira
Está quando meses é muito comprimido né ??
Com dor mais sem sangramento
Maravilha
Eu segui as orientações de um outro contato
Eu não lembro exatamente quanto tempo
mas eu ACHO que foi 2 sublingual, depois mais 2 e depois mais 2
Vc teve que ir ao hospital depois?
eu entendo
Estou dispe confiante ? assim que chegar dou meu relato aqui
Ok, vou checar com ela
Eu fiz
As vezes sim outras não
Sim
Quase 3 anos
Toma 3 horas depois da aplicação do citotec
Posso toma água inglesa?
Enquanto não estão com contratações, fazem exercícios, pq depois da das contas vezes não consegue fazer
Comprei na terça feira e foi enviado no mesmo dia
Eu não queria nem entra no grupo , pra não deixa nenhuma desconfiança , mais eu estou super cansada tenho bebe de 6 meses , está na fase de denti super doente e eu grávida peguei bastante raiva do meu bebê e isso não pode acontece ele depende totalmente de mim , então por agr prefiro evita filho , deixo mais a frente se Deus permitir
Fica de cócoras e faz força
Nasceu perfeito
Espero que dê tudo certo
Ah sim
Agr é hora de passa conforto pra maezinha que deve está super mal
E que não pode ser prejudicial ficar muito tempo com ele retido
Aqui com as Adm, é seguro. Elas são super discretas e atenciosas
Boa noite
Ok
Pelas contas, eu estava de 4 semanas...deve ter virado 5. O saco provavelmente seria muito pequeno.. ou posso estar louca ? ?
Mas não tem q estar totalmente sem sangue pra fazer a transvagibal
Ou ao usar a primeira dose espero as 4 hrs ainda em jejum e uso a segunda espero as 3 hrs ai sim eu saio do jejum?
Eu vou fazer uma sopa jaja
tô com receio de comprar e não chegar
Eu também
Eu comprei com a Rebeca
Mas a maioria não tem essa companhia, isso chega a ser doloroso
Vc recebeu o print ou a pessoa falou com vc?
Desacelera o processo
Eu acredito que sim,minha última menstruação foi em dezembro
Mas o médico disse q só posso fazer depois q parar de sangrar
Mais chamei uma menina no PV ela estava no mesmo tempo que eu e ela me mostro o feto dela e vi que não era como imaginava
É só tomar e pronto?
só
Sério?
Alguém sabe me dizer se é?
BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.!
Eu também fiz a primeira e não deu certo , mais a segunda vez deu
Fazendo oito semanas hoje
Obgd ??
Eu tenho aqui tbm
Algumas aguardando o remédio chegar
Não pode tomar remédio pra dor durante o processo ?
Eu tava ia fazer 12 semanas
Acredito q ele tenha colocado pq eu informei do aborto
Sinal que está dando certo
Já voltou
O certo é fazer o exame de sangue
Mas já faz 4 dias que vc fez ?
Fiz tudo certo
Igual mesmo
E agora vai ser assim de novo
não consegue ir dormir?
Quantos comprimidos usou?
Do nada começou isso
Bom dia atualiza a gente
Me lembra a 6 meses atrás o quanto eu sofri pra por heitor pra fora
A maioria consegue realizar o procedimento com sucesso
Mas hoje no ultrassom deu 11 semanas e 1d
3 horinha nem é tanto
quando eu fiz a primeira vez, tive a diarreia como primeiro sintomas
Estou entetando o dinheiro
Mandou um áudio ?
Vou tentar fazer xixi e força na banheira
Vc está de quantas semanas?
tô com um álcool aqui do meu lado desde ontem kkk
Vc comprou hj também?
Minha namorada tá vomitando muito
Moça, tenha certeza que você fará cocô ?. Conversa com a adm e creio que não se faz necessário o laxante, porque o desconforto e a dor te farão evacuar
Por isso
Tô com a vagina cortada
quantas??
Daqui uns 3 anos acredito que ele já vai tá mais maduro
e vai ter q ir pra curetagem, tirar
??♀️
Mas vc já tinha abortado quando fez? ou a gravidez continuou?
E só sai um sangue marrom
Manas quantos dias de sangramento depois do procedimento?
Ai sai um pouquinho que suja o papel higiênico
Mas vc já viu que não deu?
Foi muito rápido
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Deita virada pra cima com um travesseiro nas tuas costas prensando ele
Entendi muito obgd
Como vc tomou?
Depoimentos de Clientes
Descobri minha gestação com alguns dias de atraso da menstruação ! Fiz 4 testes de farmácia e todos deram positivos ! Estava de 7 semanas e 4 dias ! Tomei 6 cinto e 1 RU.
Tomei o RU às 22 da noite e comecei meu procedimento às 8 da manhã do outro dia. No primeiro momento não senti nenhuma dor . Quando quebrei o jejum as 10 da manhã com a água inglesa comecei a sentir umas cólicas muito forte e sangramento. Dancei pela casa, fiz muitos agachamentos, e passei a maior parte do tempo no banho quente fazendo força! Por volta das 15 horas não aguentava mais de dor e estava muito cansada, tive muito sono durante o procedimento.. deitei um pouco já sem esperanças por que só sentir dor e saia sangue … deitei e cochilei por uns 20 minutos, acordei com dores mais fortes e quando levantei pra ir tomar outro banho senti saindo algo e era o saco gestacional .
A dor diminuiu bastante depois daquele momento, nem acreditava que algo tão pequeno (parece grande no vídeo) mais era muito pequeno mesmo. Era o feto. Continuo sangrando desde então com coágulos por isso vim no médico agora depois de 30 dias pra verificar se ficou algo mais não ficou nada o sangramento eh por conta do meu mioma !
Desejo força pra todas vcs ! Esse procedimento não eh fácil , sentimos dúvida e medo o tempo todo ! E a dúvida só passa quando vemos o exame na mão e isso requer tempo! Então desejo paciência pra todas nesse processo !
Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Bom dia
💬 Mas a primeira vez só veio de madrugada
💬 Estamos iguais então
💬 Pra vim outro logo em seguida
💬 Já se passaram os 3 horas comecei às 8h
💬 Quero saber como fazer o procedimento
💬 Se não conseguir segurar,vai no banheiro e faz sua necessidade,mas tapa na frente com um papel pra caso descer o remedio vc não perder
💬 Saiu um pouco de sangue mas com muiiita dor
💬 amiga, tá saindo corrimento misturado com sangue
💬 Foi particular. Aí disse q era gestante e tive sangramentos com coagulos. Tava preocupada
💬 Também tive
💬 Sim. Estava sem entender, o que estava acontecendo...
💬 ou o saco
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas cuide pra não cair no ouvido dele. Pelo seu bem. Faz bem escondidinho kkkkk ou termina com ele
💬 Ligar pra central dos correios
💬 Eu acho já tive normal e já fiz um aborto mas em cada pessoa diferente
💬 Sim segurava , ia sempre ao banheiro conferir rs mais nao vazou momento nenhum
💬 Vai
💬 Já acabou né?
💬 mds mulher
💬 tô sangrando como menstruação desde antes de tomar
💬 Bom que foi removifa
💬 Estou assim tbm 😫😭
💬 tá dando certo amiga
💬 Tá qtas semanas ?
💬 Vai funcionar pra criar uma resistência e de vez de usar 10 vai ter q usar 20 daí kķkkkk
💬 continua
💬 ▶️ PÓS USO
- Comprar ÁGUA INGLESA e ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento
*COMO USAR*
_Agua inglesa_ > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E EM SEGUIDA SE ALIMENTANDO)
_Ácido Tranexâmico 250mcg_ > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu tbm
💬 Eu vou levantar
💬 Verdade
💬 Muito
💬 O valor
💬 Quantas semanas este ?
💬 Boa noite meninas quem vai começar o processo hj as 22:00hrs ??
💬 Pra fazer particular ao menos
💬 Ele bloqueia o hormônio da gravidez
💬 moro no pará
💬 Vomitei tbm na segunda dose
💬 Tomara amiga
💬 Ia descobrir quando parisse kkk
💬 Isso 1
💬 Ahhhhh desculpaaaaa
💬 A sorte as vezes bate na porta de quem nao merece