Citoteque 11 97396-1857, Atibaia - Chácaras Fernão Dias - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO ? e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Atibaia - SP
Atibaia é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Conhecida por suas belezas naturais e clima agradável, a cidade é um destino muito procurado para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Atibaia é famosa pela Pedra Grande, um ponto turístico muito visitado por quem gosta de esportes de aventura e trilhas. Além disso, a cidade também abriga o Parque Edmundo Zanoni, com áreas verdes e opções de lazer para toda a família.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para o setor de comércio e serviços. Atibaia também conta com uma agricultura forte, especialmente na produção de flores e morangos.
Com uma infraestrutura completa, a cidade oferece boas opções de hospedagem, gastronomia e lazer. Atibaia é um lugar ideal para quem deseja relaxar em meio à natureza, aproveitar a gastronomia local e conhecer um pouco mais da cultura do interior paulista.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Pra ver quantas semanas
demora né
Mas então não tem rastreio? Pq na opção de envio eu coloquei correios
Acham que pode ser?
Mas como sei que deu certo mesmo os remédios?
Toma coca cola
Deus ouça que saia mesmo
Tô torcendo pra dar certo !!
Estou com uma leve pressão no pé da barriga e na costa e com enjoo
21 comprimido
Vc tá sentindo alguma coisa
Ok
vcs estão usando o ru?
Mandou um áudio ?
o meu não deu certo ? comprei de novo
Dizem q não
Meu deu sim , estava de gêmeos e não sabia
Já deu certo
Coca da pra tomar né ?
Ainda não consegui me alimentar ??♀️
agnt so n pode tomar o leite puro né?ou comida q tenha leite tmbm n pode?
Mas o plano não autorizou pq eu tava fazendo um por dia
Eu não aguento mais me sentir assim
Demorou 3 dias para descer! Estava desesperada, tanto que comprei dose dobrada e acabei não precisando, pois antes de chegar, desceu!
Já sim, comprei hoje. Agora só aguardar
Quanto tempo isso acaba ?
Só estou aguardando chegar
Eu comprei também com a Ana só recebo o código amanhã pq fiz o pagamento agr de noite
Na casa da minha vó
Calma
Uns dias depois
Certo teve muitos que deram sim, mas agr tem mais outros que não
e começou a descer muita água
O meu ainda continua saindo pedaços de como se fosse pele
Concordo
Já ouvi casos que o feto se dissolve no sangue, é verdade? Usando o cyto no caso
Isso tem acabado com meus dias
Fazer forças , toma banho
Ela falou comigo
As contratações vai depender de cada organismo
Só isso
Cortei eles no meio que ficou 4 pedaços
Qual menina?
Nem precisei fazer izames pra saber se deu certo pk o feto saiu com a bolsa
e vem de forma discreta também
Vai ponhando e vé se ta forte
Isso
Essa dor só vai parar quando sair
É que sou muito ansiosa
Tive que fazer coletage
Montes Claros mg
E terá um suporte da Adm e do Suporte de uso, mas as meninas postam aqui muitas coisas
Tabom
Tomei banho agora e joguei água no canal da vagina, não saiu nada
2 golpes
E só sai um sangue marrom
Não
É sim
nossa q triste, a minha tá super apegada, sempre foi mas agora n me deixa pegar nenhuma criança no colo ou conversar, n deixa as pessoas me abraçar ou me beijar
Depois mais nada
Não tem risco dele ficar dentro da mulher algo do tipo
Estou errada ?
Por causa da fiscalização
Estou sentindo muitas dores na barriga
Eu também
Não se sinta. Você sabe onde seu sapato aperta
Eu tô aqui deitadinha tô apreensiva
Aí com a ultra fui pro hospital
Depois que saí o feto é um alívio some todas as dor
E joguei logo
A gente toma isso né
odeio whisky
Eu tava ia fazer 12 semanas
É normal meninas?
é assim mesmo, essas cólicas fortes são tipo contração
Não caia
Cada uma sai algo diferente
Estou fazendo agachamento
Vc comprou hj também?
Deu certo então
Mandou uma imagem ?
Mas daqui uns três dias vou observar esse mês como vai ser o fluxo desse mês
Mais eu não estou
Se vc ficar nervosa,pode ser q seu corpo rejeite
Louca por isso
No meu caso desceu o feto
Usa como qualquer outro remédio.
Eu tbm
Deita um pouco, não pode dormir
Não o Ru vc toma normal é oral
CUIDADO esse também é GOLPE
Não consigo levantar to meio tensa e
Com calafrio
Tem um estado q é mais punk né?
São os dois juntos
Sentindo a barriga dura parecendo uma pedra depois que tomei
Foi descontrolado
Quantas semanas
Já
Sim,o problema é esse
Calafrios
Depoimentos de Clientes
Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres.
Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Como foi da última vez ? Vc teve sangramento ?
💬 Já não aguento mais
💬 Já não basta uma vez q ele tava estressado e me pediu um rivotril. Falei pra ele tomar metade e tomou inteiro. Depois ficou alucinado e tarando a secretária com brincadeiras; mandamos ele embora. Foi dormir na sala dele. Acordou e começou mostrar foto do pinto dele pra todo mundo no serviço. Do nada kakakaakkakakakakaka até pros homens. Até hoje tiramos onda com isso
💬 E pq aqui no meu trabalho tem escada e eu tenho que ficar descendo e subindo. E como tive o caso de ontem, achei perigoso entendeu?
💬 Consegui ajuda?
💬 O saco gestacional jovem e depois ele vira adulto que é a placenta
💬 Queria saber após fazer em quanto tempo a gente fica normal
💬 eu fiz ontem, tudo certo como mandaram
💬 pode ser rápido tipo 2hs, ou pode demorar 3 dias
💬 Os meus não, diminuiu, e parou de doer
💬 O nosso amiga 🙌🏼
💬 Pra saber como vai estar seu útero
💬 isso aqui é vdd
💬 Gente 3 semana vocês acham que 4 comprimidos e o suficiente?
💬 Nao amiga
💬 Sim. Eu imaginava q fácil não ia ser. Mas não q nem sangue ia sair. Só uma gota. Pqp
💬 Na primeira vez fiz com 7 tb
💬 vixe, vou parar por aqui
💬 Quanto tempo moça
💬 Tira uma dúvida: é pra fazer uma ducha e retirar os resquícios de medicação?
💬 Estou com muita sede
💬 Começou 08h também?
💬 Aqui já teve até de DIU
💬 Sim
💬 45
💬 primeira vez q faz?
💬 Concordo
💬 Todas vão
💬 Tô ouvindo música pra ver se diminui 🤣🤣
💬 Agora tô com muito medo
💬 Faz um teste de farmácia
💬 Tirar dúvida
💬 Vitaminas de farmácia ou as que eles deram?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc observou se o feto não saio junto?
💬 Eu acho mais
💬 Foi quarta feira retrasada
💬 A mesma que a minha
💬 corre esse risco de ficar no canal ?
💬 Deus te ajude
💬 Cada um é de uma forma de certo.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O quão forte vocês fazem o chá de canela? Eu fiz um semana passada que me fez foi vomitar e tão forte kk
💬 Zunbi
💬 Pelo que vi vc tá grávida ainda.
Tem saco e embrião