Citoteque 11 97396-1857, Belo Horizonte - Centro - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Fiz tudo pra ver se saía
Obrigada ??
Quero compra mas n sei se é esse dia
imagina com outra criança
Você ainda está ?
Mandou uma imagem ?
E o enjôo passou
mas eu sinto cólicas frequentes
Foi oque eu comprei
alguém pode me dizer se cyto tem o gosto muuito ruim? porque primeiro colocamos embaixo da língua, né?
30 ml
Obrigada
Fez o banho como disse?
Mandou um áudio ?
Depois de fazer teste de farmácia
acho q cortar nao atrapalha
Qtas semanas
Graças a Deus vc conseguiu um outro meio viu
Porque é difícil muitos golpes
Então sinal que tá dando certo pra mim
Podem confiar ??
nada do que eu fiz aliviou a dor
Eu estou livre desde 2024
Ele não sai
Mandou uma imagem ?
Boa tarde
Mandou uma imagem ?
demora um pouco Suh até 2 dias
Somente as Adm
Obrigada!
Mas isso é relativo, você só vai saber no dia do procedimento. O que pode acontecer vai ser contrações fortes ou não
Será que ele se despedaçou
Nem vontade de mexer no celular eu tinha
Até depois de se alimentar eu senti isso
Vale a pena
Tirei todas minhas dúvidas
Só os adms
Não tirei!fiquei toda nervosa
nossa ?
Pelo o que entendi no vídeo é ao mesmo tempo
Eu vi as meninas falando que no momento do procedimento tem que segurar a vontade de fazer coco né
Mandou um áudio ?
Como?
Gente tem jeito de fazer a ultra sem encaminhamento ?
Sim umas tremidas fortes
Meu medo é esse.
Teve diarreia ou vomito?
Teve um rapaz que tentou fazer isso cmg também me aplicar esse golpe
esses dias essa me mandou mensagem
Estranho
Alguém aqui já comprou e deu certo ?
Tava com 10 semanas
Tudo acontece no mesmo
simmm, eu entrei no grupo vai fazer uma semana e tb estava com medo
Eu
E com odor
Alguém vai iniciar hoje?
Somente ultra né?
Boa noite gente consigo fazer esse processo sozinha ?
Bom dia
É com base no Ru ou no jejum?
Eu tenho uma cesaria e fiz 2 vezes
Atah feis ontem ne
como eu disse, fiz uma cesárea há 8 meses, tô grávida de 16 semanas já e quero mt tomar o remédio
Tomara gente
Achei melhor sua explicação kkkk
Mas vai dá certo
Pode deixar
Já tem
Eu já tentei uma vez e não deu certo porque não tomei a quantidade necessária fiz a noite coloquei tomei e dormi !! Mas não é assim que se faz
O que eles perguntam
Sem opção ?
simmm, mas tudo afeta a vontade de vomitar ate vc pensar nissokkkkk
na segunda dose fiquei ouvindo uma meditação sem parar pra mim nao ficar pensando coisas negativas de passar mal e etc, e deu certo
Bjs , bom serviço
5 semana
Gosto muda muito
Se fizerem direitinho vai dar certo! ??
8 semanas
Quantos minutos?
Sai o saco gestacional a partir da 5 semanas
Difícil dar erro.
Eu fiz exame ontem positivo
Bom dia meninas vou iniciar o meu agora
Parar *
Concordo
O meu chegou hj meninas
Até depois da coletage eu tinha isso , depois de uns 3 dias mais o menos sumiu
Esperando o meu chegar tbm
Esse são os números de confiança
Tenta fazer elevação de pernas
Suuh usa bolsa de água quente pra cólica
Já passou 3 horas que tomei a 1 dose
Já é um bom sinal, no meu foi assim, no outro dia tinha q usar 2 noturno
Usou quantos comprimidos?
Imagino.
É se a pessoa já fez o uso antes o recomendado e comprar dose dobrada
Sim sim
?11 97245-1206?
Numero acima é de uma golpista, se passa de cliente e indica um suposto vendedor!
Cuidado cliente ontem desavisado caiu neste Golpe!
Eu fiz domingo, na quarta seria bom ir então
Como vcs fizeram?
Ultrassom ?
Depoimentos de Clientes
Boa tarde meninas comprei com a @~Dr. Marcela chegou direitinho entrega normal amanhã começo meu procedimento quero agradecer a Dr Marcela pelo desempenho e fazer jus ao nome do grupo de confiança compre porq é certo torcer agora para um resultado bom
Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 vcs sentiram isso?
💬 Dps dos 40min tem q começar a exercitar
💬 Isso...mas a gravidez só é gravidez depois da nidação que vem depois da fecundação .. não se sente nada quando o óvulo está sendo fecundado... 🫠
💬 Alguém pra me ajudar a n errar 😬
💬 Por isso
💬 Gente parece que se pegar o fato é fazer exames pode costa os medicamentos
💬 É tipo um corrimento né
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Explique aqui sua situação e aguarde um retorno
💬 Tem menina q expeliu dias depois
💬 Então funciona mesmo
💬 @5513976037028
💬 Então, vejo todas as meninas comentando de enjoo e tontura. Eu até queria ter enjoo pra não comer tanto como tenho comido estes dias de tanta ansiedade. Mas não sinto nada. Nem os seios não doem. Sei lá. Tá esquisito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E também esteja preparada para qualquer notícia
💬 Logo vc já pode quebrar o jejum com a a água inglesa
💬 🙏🏻
💬 3 ms
💬 Negócio não é golpe, o negócio é que não tá chegando pra algumas pessoas.
💬 amg acho q ate 24hr pode ser considerado normal
💬 Vou começar a minha dose única agora as 7hrs
💬 Eu vir agora
💬 Se o meu chegar amanhã vou tomar o Ruh amanhã e começa cm citotec na sexta feira 🙏🏼
💬 misericórdia
💬 Seringa vou comprar então
💬
💬 Vou comprar amanhã
💬 Ainda tá com cólica?
💬 A outra vez que tomei era uma diarreia descomunal
💬 Assim que inserir o da língua já é para sentir alguma coisa ?
💬 Vão fazendo uma vaquinha meninas caso eu precise 🤣🤣
💬 Tô vendo kkkkkkkk
💬 Uma coisa horrível kkkkkkkkkkkk
💬 Como saber amiga
💬 Provavelmente so mude segunda
💬 acho que só depois de 11 que aumenta
💬 Quando você for fazer seu bebê já vai estar formadinho também já não vai ser mais só coágulo de sangue
💬 Isso te deixa mais aflita ainda né? Imagino como está sua cabeça
💬 O feto já tava todo formado
💬 Usei a quantidade indicada de 8cp +1ru
💬 Meninas, já ouve algum caso aqui de alguma tentar na primeira e depois tentar na segunda e nao dar certo?
💬 Só não consigo parir mais
💬 Sim
💬 Sei lá genti
💬 Já foi
💬 Ja tem o saco,tem que sair o saco tambem
💬 Manas o meu so 08:30 ainda é 07:59
💬 Os hormônios da gravidez demora a sair só organismo