O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não fiquem preocupadas
Passada
Não me lembro como foi o seu procedimento.
alguém fez com 3 semanas e deu certo?
n aguento mais
To deixando na geladeira kkkkkkkkkkk
Estou na mesma situação, você está com quantas semanas?
Saiu esses pedacao mas agora parou
Faz sim pq é agua neh ai ajuda, eu ponho uma pedra de gelo na boca e vou mastigando
Somente isso ?
Até 12 é bem seguro
vc tá sentindo mt dor hj?
Mais se o enjôo vim, n pode vomitar?
Parece um saco gestacional né
Mas é minha única opção
Quando você realizou o procedimento não teve nenhum resultado sangramento?
Eh também vomitei
Com 3 semanas da pra fazer normal ?
Eu tô igual vc desesperada
No hospital ?
Me mandaram msg ontem
pq a maioria sangra em 30 min
11 semana
Com ele sobe pra 95% de dar certo e acelera o procedimento
Faz bastante força vc já está sangrando ?
Eu não sentir nada
tem gente que n sente muita
Mais vou conseguir
vai dar certo ??
nossa cabeça e nossa pior sentença
Quantas semana vc está ?
Obrigadaa
Comprei com a Ana adm
Chá de canela pode no procedimento ?
Faz
Mandou um áudio ?
Formadinho
Só senti sair
Bom dia
E mando o comprovante
Eu acho q no fundo eles sabem de tudo kkkk
Hoje é fechado
Olha eu sou mãe de 5 e posso te fala só tenha se vc estiver preparada pra isso e muita dedicação e por mais que as pessoas queiram te ajudar o fardo e sempre da mãe então hoje em dia eu vejo o qual pesado e ser mãe, o sentimento de culpa vai te acompanha pro resto da vida e pior ainda e julgamento das pessoas quem tá aqui no grupo e já e mãe sabe
Ela relatou quando eu tinha recém entrado aqui
Ela é médica e ela que achou esse grupo na internet pra mim, no meio que ela trabalha não conseguia ninguém de confiança pra vender o remédio. Ela foi a única pra quem eu contei, eu estou com mt medo de ficar em casa sozinha e meus pais perceberem alguma coisa
sim
Farmácia
Puxw
Em 2017 eu fiz com 2 e deu super certo
Ela nem queria passar o beta e pedindo pra eu ficar tranquila e esperar a ultra daqui duas semanas
Ontem qnd fui fazer, ficava pensando e se por acaso algum comprimido não dissolveu e aparecer na imagem
Meninas, um dúvida. Quando vocês tomaram os remédios, viveram a vida tranquilamente? Pq quero dar início no ru hoje de noite e fazer o processo do cy, porém, tenho uns compromissos e não sei se é o ideal
To achando q vou ter que comprar mais
Mais chamei uma menina no PV ela estava no mesmo tempo que eu e ela me mostro o feto dela e vi que não era como imaginava
Deve ter coágulos pra sair
1 hora após o uso, até o momento minha barriga só está muito dura
Sério
Eu não vi nada só bastante coágulos
Na minha cabeça achei mais de 3 muito risco por de forte sabe
Não tinha feto ainda acho
Ela ajuda a limpar o útero
Vou fazer hj
Qual é esse que é introduzido? Ele vem junto com os comprimidos?
É mn
Pode ser início de contrações
Saiu tudo?
Gente a cólica tá mt forte
Pode vomita já
Ai que bom que deu certo
Olha como os remédios saíram no meu procedimento
Está parecendo menstruação agr
O meu vai ser de 13:05
Vc foi
acabou de sair
13 semanas e 6 dias
Oii
Você é comprou com qual adm?
Não vou
Sim
Bate
esse trem é sigiloso essas coisas medicas, não pode sair olhando de todo jeito.
Várias de organismo para organismo, , tem relatos de pessoas que não sentiram nada e quando viu saiu
É cara??
Podem confiar no processo de vocês sem medo
Bom dia gente, alguém pode mim dizer se ,quebramos o jejum três horas depois da primeira dose, da segunda dose? São 8 comprimidos...
Alguém fez sem usar esse ru ?
O médico não conseguiu escutar o barulho que faz , exemplo com 10 semanas, mas ele viu que está com frequência de 115
Caramba
O remédio realmente é caro
Fica calma
Pq se com 4 eu senti dor e sangrei acho q com mais sai ,pq acho q se não fosse pra dar certo nem tinha acontecido nada
voltou para o centro de distribuição, e eles devolvem para o remetente
Quando eu fazia coco eu botava a mão na vagina pra ver oque saia
oii meninas, boa tarde, me chamo Mykaelle mas estou usando o whatsapp do meu marido para falar
Sim, o meu tbm deu pra ver td
Mandou uma ${tipoMidia} ?
A dor são as contrações para expulsar o feto
Ata
Eu to de 4 semana
Ata
Depoimentos de Clientes
1 ru + 6 misoprostol como utilizar?
Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Como a gente ouve falar q sangra bastante e dá muitos sintomas tals....se sai pouco, deve dar medo msm, ne
💬 Pode
💬 exato kkk melhor nem meche nisso kk
💬 Tem um intervalo de 8 mesea
💬 Assim
💬 Vc ta com diarreia?
💬 Então é normal. Pode ter algum resto de tecido e vai sair. Se continua sangrando
💬 Mais sobre o positivo continua dando mesmo né por um tempo
💬 Gente eu queria muito beber será que pode sério
💬 Estou em outro grupo ela tava com 16 semanas gente o feto perfeito daiu inteiro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu tbm dia 11
💬 Mas já deu tudo certo
💬 @554791589055
💬 E meus seios tb estão parando de doer
💬 gente dúvida aq
💬 Gente eu assisti o vídeos várias vezes e não entendi nada 😂😂
💬 Eu ainda estou sangrando.
💬 Issooo
💬 qual seu estado ? as vezes demora mesmo pelo correio eu estou no estado de sp entao acho que o remedio sai de sp tbm
💬 Fiz 2 e 2
💬 Farei semana que vem. Ou fim de semana
💬 Vai sim vai com fé 🙏🏽
💬 @555599171852 como tá aí?
💬 Normal ficar de 2 a 3 dias sem atualizar. Provavelmente amanhã atualiza. O meu ficou assim
💬 Olha o tanto que vc tomou
💬 De manhã cedo
💬 Q raivaa
💬 Vai dar certo
💬 Só
💬 o coisa boa mulhe, o pacote tão esperado 🙏
💬 Dói muito?
💬 Vc comprou?
💬 Ah só pra abrir o colo e fazer a cureta. Não q vá descer o negócio né?
💬 Que vc pode pedir laqueadura pelo SUS
💬 Ainda está no hospital
💬 Como você tomou eles?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou tomar aqui
💬 Alguém passou isso?
💬 O suporte não te deu instrução?
💬 Faz e descansa
💬 Vou parar. A tarde fazer chá de cidreira pra ficar zen