Citoteque 11 97396-1857, Boca Da Mata - Centro - AL
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Boca Da Mata - AL
Boca da Mata é uma cidade localizada no estado de Alagoas, no nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 30 mil habitantes, Boca da Mata é um município de médio porte com uma economia baseada principalmente na agricultura e no comércio local.
A cidade também é conhecida por suas belezas naturais, com áreas verdes e paisagens encantadoras. Além disso, Boca da Mata possui uma rica cultura local, com festas tradicionais, culinária típica e manifestações folclóricas que refletem a identidade e tradição da região.
Por estar localizada em uma região próxima ao litoral, Boca da Mata também atrai turistas em busca de praias e belezas naturais. A cidade oferece opções de hospedagem, gastronomia e lazer para os visitantes que desejam conhecer mais sobre a cultura alagoana e desfrutar de momentos de tranquilidade e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E essa moça quer tá sentindo as contrações tá com mesmo tempo que vc tava
13 semanas então a dor é maior mesmo
Tenta os últimos comprimidos
Chegou certinho, pq moro no mato grosso e elas falaram que é mais difícil entregar
como se estivesse agarrado
Já pulei, abaixei, levantei
Eu já comprei 2 vezes em anos diferentes
Sai não , eu também queria saber mais gosto de conversar aqui
eu coloquei os três juntos
pelo menos aqui na minha cidade foi assim, mas se vcs conseguiram o pedido com os 2 é melhor ainda
Pra ver
Eu tbm ainda to tomando, mais ta saindo nada ta vindo só um borro parece finalzinho de menstruação
E eu to nessa ainda esperança de sair algo mais acho q não foi dessa vez
Se conseguir ver o saco vai ser muito pequeno
Pouco mas sangrei
Alguém já fez e precisou ir pro hospital?
Oq falou lá ?
Toma cuidado pra não virar mastite
E eu não quero ,tenho uma já de 3 anos
Parece que sim
Será que era gêmeos?
Pelo o que entendi no vídeo é ao mesmo tempo
Eu senti estourando tbm
Mais eu só tinha dinheiro pra comprar quatro
Gestacional
E ele ajuda abortar
Eu tmbm
Meninas quanto tempo a gente fica com resultado positivo no organismo?
nossa q bom
Fiz tudo pra ver se saía
A pessoa que te colocou no grupo
N tem nem como definir o alvivo
eu?
Eles geralmente recomenda tomar o RU 22h da noite e começar o cyto 8h da manhã
Mandou uma imagem ?
Tomara
Tu lavou?
Boa sorte, já deu certo ????
Achei que o corpo tinha rejeitado
Somente pedaços de pele
é as vivonas amg?
Vai no hospital.
Porque não tem mais remédio em vc não
mas estou confiante
Pode
Fica calma
Eu também estava com esse tempo, fiquei com muuuuito sangramento por uns 15 dias
Mandou uma ${tipoMidia} ?
nadaa
Pessoal chegou de alguém hoje ?
Nao
Mandou um áudio ?
Tive sim, na hora que fui fazer xixi depois de 1h mais ou menos
eu sim, começo hoje com RU
eu tô com uma cólica bem intensa
Nenhuma dor
e vc usou quantos medicamentos? Desculpa a pergunta
Comi só uma fruta
cuidado com seus dados pessoais aqui no grupo, mana! podem ter golpitas
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Amiga no outro dia vc ficou de repouso ou já deu pra trabalhar?
Tô andando
Rindo de nervoso kk
Deu positivo de cara
Mas ainda tá um pouco dolorido
Pode comer comida depôs quantas horas ?
Não
Avi num guento mais tomar tanto banho kkkkkkkk
Antes do feto sair , eu não tive nem sinal de sangue nada mesmo
O meu também chegou com 1 dia útil, quando eu comprei
Entendi
Resumindo só usei 8 comprimido , e eu comprei 16
Vou ir pra 13 semanas
É que assim ontem saiu isso
Leva essa ultrassom na maternidade e veja oq eles diz
Concordo
e ainda por cima ela que cadastrou meu endereço
Eu tinha um ontem, postou marcou errado ficou para semana que vem
Que chá você tomou?
O meu era pra eu pegar na quinta mas o correio não abriu e tbm não entregou ( eu estava tão preocupada de não ter ninguém em casa, quase saí mais cedo hoje para receber, mas minha mãe recebeu o pacote pra mim mesmo sem saber o que é)
Duas
Meu caso vou fazer agora com 16 não deu certo da primeira vez
Meu Deus meninas vocês pensam que eu iria posta algo que fosse mentira , tem tanta gente aqui que precisa de uma palavra de apoia , por isso postei.
Fica observando
Da sim
Sem nenhuma duvida
Eles aproveitam que estamos fragilizadas e com medo e pressa
Pensei em ir no hospital porem meu medo é q vejam algum resíduo dos comprimidos
Faz direto ou passa no médico
oi meninas bom dia vou ser consigo fazer minha ultra vaginal amanhã mais não sei o que fala, que eles vão pergunta!
E meus seios ta dolorido de mais e ficando grande
Eu sou de São Caetano
Então já é mastite
4 semanas
Estou com medo
Simmm
Acabei de completar as 13 semanas
amiga se esta cm dúvidas não compra ainda, vc está com quantas semanas?
Gente, me perdoe ir pelo lado sentimentalista. Mas vocês sentiram medo ou culpa? Pq eu não quero o feto, mas sinto medo de me sentir culpada
o bebe saiu, completamente do nada sem nenhuma dor. fui no banheiro e até consegui ver o bracinho, uma parte de mim ficou em pedaços
Depoimentos de Clientes
As meninas me ajudaram em todo o processo e deu tudo certo. As primeiras 6h foi bem tranquilo, depois vieram umas cólicas mais fortes e outros sintomas já esperados, mas tomei Dorflex e melhorei das cólicas mais fortes, voltando a ser mais tranquilo o processo. Deu tudo certo
Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 poxa
💬 Mas recebi no mesmo dia o código de rastreio. Já estava segura que chegaria mesmo.b
💬 É seguro pode confiar
💬 Boa tarde queria comprar o cito mais tô com medo de perder meu dinheiro
💬 Fala q ta com mt dor sangramento e faz a ultra deu nisso o sangramento continu
💬 Sim.
💬 sim, se vc teve coagulos e saiu um negocio duro e depois não tem mais sintomas deu sim.
💬 Sim , ta normal.
💬 Para parar a ansiedade só fazendo uma ultra
💬 Tomei pra limpar o útero e engravidar do meu primeiro
💬 Att entendi
💬 Concordo
💬 PRESTAO ATENÇÃO
HJ EU ESTAVA NO HOSPITAL CONSULTA DE ROTINAS MESMO , E TINHA 2 MOÇAS E UMAS DELAS FOI ABORTO E TINHA RESTO DE COMPRIMIDO A ACOMPANHANTE DELA VIU NA HORA QUE ELA DEITOU NA MACA PRA FAZER TOQUE , LOGO A MOÇA LEVANTOU E DISFARÇOU DISSE SE PODIA IR AO BANHEIRO MEDICO DESCONFIO DE ALGO E QUERO ACIONAR A POLICIA , MOÇA DA RECEPÇÃO PASSOU PANO COM A INFERMEIRA QUE ACHO QUE ERA CONHECIDAS NAO SABE , ENTAO NUNCA VA EM HOSPITAL E DIZ QUE É ABORTO EXPONTANIO CONSELHO AO MEU VER , METE O LOGO DIZ QUE A TANTOS DIAS VEM MENSTRUANDO PASSANDO MAL PQ AI OS MEDICOS NAO VAO QUERE FAZER TANTAS PERGUNTAS E A GENTE TERMINA SE ENROLANDO SABE , DIZ OLHA ESTOU PASSANDO MAL A TANTO DIAS VEIO MESTRUANDO SERA SE PODE SER A MENOPAUSA OU MIOMA TA MEIO ESTRANHA
ACREDITO SE CHEGA FALANDO QUE É ABORTO VAI ROLA MAIS CORIOCIDADE NA MEDICA E ELA VAO SEMPRE QUERE FUTUCA MAIS UM POUCO PRA DESCOBRI
💬 Ou cetoprofeno
💬 Acho que nao é recomendável viu gente
💬 Que hrs vc iniciou?
💬 Com ibuprofeno
💬 Era bem falso
💬 segunda
💬 puts, não sabia
💬 Kkkk
💬 Uhullll. Suar bastante
💬 Olá fiz com 14 semanas e deu certo, tive que fazer a curetagem depois
💬 Fica de cócoras e faz força
💬 Graças a Deus deu certo torço por todas vcs q ainda estão em processo e ainda vão compra vai dá certo assim como deu pra mim agradeço a ADM@ANA q comprei com ela e foi muito eficaz depois conto meu relato pra vcs
💬 Eu acompanhei, achei bem rapido. Melhor ainda
💬 Será que era gêmeos?
💬 Não consegue ir até os correios ver pra tirar?
💬 Tô agoniada aq minha ultra e quarta feira
💬 Q ruim né
💬 veio umas duas pessoas me oferecerem do nada tbm
💬 Mas não e certeza que eu vá ao médico
💬 é uma moça que interage bastante aqui com as meninas que estão no processo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim. Sem leite
💬 Qualquer uma
💬 Poxa, boa sorte!! Essas coisas abalam mesmo. 😔
💬 Chega sim 🙏🏻
💬 Então devo ter 3 ou 4
💬 Quanto tempo demorou pra passar os efeitos?
💬 Só fiquei em paz pq, 5 dias depois fiz o transvaginal