O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Criciúma - SC
Criciúma é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 215 mil habitantes, é conhecida principalmente pela sua economia diversificada, que inclui setores como mineração, indústria, comércio e serviços.
Na área cultural, Criciúma tem uma rica tradição em festas e eventos, como a Festa das Etnias e a Festa de São Donato. A cidade também oferece opções de lazer, como parques, teatros, cinemas e centros de compras.
Além disso, Criciúma possui belas praias próximas, como as de Balneário Rincão e Arroio do Silva, que atraem turistas durante o verão. A cidade também é conhecida por suas equipes de futebol, como o Criciúma Esporte Clube.
Com uma infraestrutura desenvolvida e uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias e aeroportos, Criciúma se destaca como um importante centro regional no sul do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Muito piquininimho
Mas ele existe está triste bravo por isso não conseguimos sentir a presença XXX
Precisamos conquistar novamente o perdão e tentar acertar novamente
Boa noite, minha compra chegou hj depôs de 5 dias de eu fazer o pedido q realizei com a Ana, super indico atenciosa ela
Se você conseguir ver o saco gestacional ou com a transvaginal
É realmente com 4 meses são muitos comprimidos!
mas tô com mt fraqueza
Eu vou fazer sábado, mas já to deixando tudo preparado
você pode falar que precisa fazer pra colocar diu, aí não vão desconfiar de nada
Sem cólicas e so sangro quando faço muita força
Fiz uns agachamentos
E aguarda meu corpo
Que tive sangramento dnv e queria saber se estava tudo bem
Pra ver quantas semanas
6/7
Eu fiz a minha hj tive q pagar
Me deu na hora das contrações
10h
?
Dor horrível
Boa noite pessoal me chamo Bianca e vim dar meu relato pra dps sair do grupo estava de 2 semanas e já tinha feito o uso dos medicamentos a uns dois anos atrás ! Por isso dobrei a dose agr dessa vez usei 12 cytotec e o RU , fiz tudo nos horários q pede certinho tive dores após uma hora da introdução do remédio fiquei tendo fortes dores d mas msm diarreia frio e suando ! Porém só começou a sangrar depois da quebra d jejum com a água inglesa como não estava d mt tmp só saiu sangue e coágulos ! Pessoal meu procedimento deu certo
Estou com muito medo ? , mais quero fazer hj
Sao grandes
Notícia boa pros que estão felizes com essa gestação, mas lá no fundo eu tava torcendo pra ter aumentado um pouco mais… ?
10
Desde o dia do procedimento que meu intestino desregulou legal
Poxa que chato
40 minutos depois da aplicação pode
Como usou ,...desde o início
eu tb vou para segunda tentativa
Tipo queimando
A dor foi insuportável
Será que tá dando certo??
e igual a adm falou também, se dormir o organismo fica lento e diminui as chances do aborto
obrigada
Ah sim
Será, a verdade é que não sei porque ontem me senti muito angustiada porque desde que comecei nunca senti dor nem nada e só joguei fora um pedaço assim
eu faço e n sai nd
O seu saiu eu vi a FTo era o saco gestacional msm quando eu fiz da primeira vez era com 6 semanas e saiu aquilo
?
Maringa pr
Eu também mas não posso tomar muita porque estou com vontade de fazer xixi
Meu medo é o feto ainda estar vivo lá ainda, desculpe a meneira de falar
Eu também estava com medo, principalmente das dores. Daqui uma semana vou fazer o transvaginal pra ver se está tudo bem.
começo com quantas horas de jejum...a inserir o cito e tomar
Dessa vez eu to com vontade de fazer xixi meu Deus isso pq fui no banheiro 2x antes de fazer
Agora tô grávida de novo
Peguei um guia pra fazer ultra
Mandou um vídeo ?
Oq posso dizer
tá bem pouquinho
Mandou uma imagem ?
Não consigo segurar
Aquela água inglesa também não funcionou
Bom dia meninas oque sed isso ?
Quantas semanas?
Mas tô medo de ter dado errado
Aí q bom, eu tô quase sem nada de sangramento
Isso é um mês né?
Boa noite
Eu achei que tinha dado errado pois continuei com sintomas de gravidez e saiu pouco coágulo. Só com as transvaginal eu confirmei
Segunda vez que compro com elas ,sempre chega certinho
Bjs meninas fiquem com Deus
Depois da segunda dose?
Eu só 1 ??
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Deu nd nao
Ainda vc que é DDD longe
Depois dos 9 meses normal
Mandou uma imagem ?
Meninas quanto tempo vcs tiveram o resultado?
nossa
É o meu medo
Tem quantas horas que vc começou ?
Meninas tem alguém que fez tarde com 20 semanas ?
E bom fazer uma transvaginal
O meu tem um pouco de cheiro
Mandou uma imagem ?
???? eu tbem
Quando sair vai passar
A se doer lembra que quando sair a dor passa
Não
como? c dedo msm?
Pelo que entendi dps eu só iniciei o aborto e não conclui
Bate a insegurança sabe
Só aguardar
Expulsou antes em menos de 24h
Meninas to morrendo de dor ???? será se vou ao médico não né ?
A quantidade de remédio que você tem é dividido em 2 vezes pra vc tomar
No seu caso se tem 6
É 3 e depois mais 3 depois de algumas horas
Vou conferir aqui, parei de contar na 12ª
Vc observou se o feto não saio junto?
Depoimentos de Clientes
Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem🙌🏻 Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas
Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Fiz meu pedido ontem e estou ansiosa para receber logo e iniciar o procedimento 🥹
💬 Ontem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fora da casa ela
💬 E estou ficando enjoada agora
💬 Meninaassss
💬 tá fazendo é
💬 Eu tô sangrando ainda, bem pouco
Domingo dia 29
Fez uma semana agr domingo
Então faz 9 dias hoje
💬 Faz efeito também, com o Ru aumenta pra 95% de dar certo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quais exercícios vcs fazem
💬 O meu eu fiz as 5:40
💬 Vai conseguir 🙌🏻🙌🏻
💬 Meninas para quem está de 5 semanas 6 comprimidos são pouco ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 N senti felicidade nenhuma ouvindo os batimentos, só raiva e tristeza. Se eu ter n sei se vou amar esse bb
💬 Tem que esconder o endereço!+
💬 O que elas indicam aqui as adms, realmente é mais agressivo
💬 Kkkkkkkkkkk
💬 Mais tava só saindo coágulo
💬 Tá certo
💬 meu deus mulher, e cadê o remédio?
💬 Sim
💬 Tá bem!
💬 Alguém assim também ?
💬 O meu tá descendo pouco sangue e pra vc ?
💬 Está de quantas semanas?
💬 Vai da certo mana
💬 Pronto , respiraaaa
💬 Ah entendi você usou 16 comprimidos mas porque você já tinha usado outras duas vezes né
💬 Quando não sai a placenta
💬 Mas dessa vez compramos a mais,ate pq o corpo tem mais resistência
💬 Água inglesa
💬 Clarinho
💬 Mas tive que vim trabalhar
💬 Sou de Bombinhas SC
💬 quantas semanas?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Infelizmente a realidade
💬 vcs acreditam que eu sigo entupida gente
💬 Vão acha mais nada não
💬 Cerpe *
💬 Sim
💬 Parece que nasci de novo
💬 Tô bem ansiosa vou tentar me acalmar mais até lá pra não ficar tão ansiosa tá