O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Garibaldi - RS
Garibaldi é uma cidade localizada na região da Serra Gaúcha, no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Fundada em 1900, a cidade recebeu esse nome em homenagem ao italiano Giuseppe Garibaldi, herói da unificação italiana.
Garibaldi é conhecida por sua forte influência da imigração italiana, o que se reflete em sua arquitetura, gastronomia e cultura. A cidade é famosa por sua produção de vinhos e espumantes, sendo um importante polo vitivinícola do país.
Além disso, Garibaldi possui belas paisagens, com colinas, vales e parreirais que encantam os visitantes. A cidade também tem um importante patrimônio histórico, com construções antigas preservadas, como a Igreja Matriz São Pedro, o Museu Histórico Municipal e a Casa de Pedra.
Garibaldi também é conhecida por sediar diversos eventos culturais e festividades, como a Fenachamp (Festa Nacional do Champanhe) e a ExpoGaribaldi. É um destino turístico muito procurado por quem busca conhecer a cultura italiana, degustar vinhos e espumantes de qualidade e desfrutar de belas paisagens naturais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E sai tudo em quanto tempo
Te entendo perfeitamente. Tenho 39 anos e um filho de 9 anos, nunca quis ter outro e sempre me preveni. Parei de tomar o anticoncepcional há dois meses, pois estava me fazendo muito mal e, como meu parceiro tem 47 anos, não imaginei que pudesse engravidar tão fácil. Mas foi só uma escapada e com pílula do dia seguinte pra ser suficiente: 5 semanas de gestação. Estamos numa crise séria no relacionamento e decidimos juntos não ter, mas esperava mais acolhimento nesse momento de preparação ?
tô no aguardo p fzr ainda
Mandou uma imagem ?
Meninas a água inglesa catarinese tá muito caro , pode ser qualquer outra ?
Pedindo a Deus um negativo ,mais sentindo que estou grávida pior sentimento
Depende do seu organismo, se vc conseguir expelir tudo no dia do procedimento, vc já fica bem, talvez sangre por uns dias
E azia
Mandou uma imagem ?
14h da tarde comecei a ter cólicas leves, fui pro box dó banheiro e deu um vontade de fazer força, eu fiz e ai saiu o primeiro coágulo de sangue
Mas funciona do mesmo jeito acho que vai de corpo pra copo minha amiga fez e dormiu acordou e saiu tudo
Estranho né
??
Sim
N tem nem como definir o alvivo
eu não consegui fazer exercício nenhum ainda
Eu tbm estou de sete
Quarta início com o cyto
Ai gente, eu fumei antes e depois?
o meu apareceu que ficaria disponível para retirada numa agência, e normalmente é na agência mais próxima
sigo tomando a água ingkesa
Meninas, que desespero, real
Juh boa noite
4 semanas é assim mesmo , só vai ter sangue
fiquei assim nem conseguia comer de desespero da dor
Não vou mentir estou tão insegura
O meu era 6 semanas no maximo
Deu certo!
Qual dose você tomou?
Quantas semanas ??
Nem feto tem
O qualitativo deu um número e não diz quantas semanas
E deu tudo certo
Gente fiz xixi, e saiu um pouco de sangue e uns coágulos bem pequenos
Deita e faz elevação de pernas
Como ela se chama
Posso chamar vc no pv?
Eu ainda não comprei
4 na primeira dose e mais 4 na segunda dose
Mandou uma imagem ?
Não consegui resposta nesse numero.
?
Sim esto acompanhando o grupo pra ter mais certeza
Não
Se eu não me engano tem que ter 7 meses de uma cesaria
Estou começando agora 11:30
Tomei o ru 01:30 da manhã
Deixa 15 minutos
Meninas fui usar o banheiro saiu isso
Mandou um vídeo ?
E segurança pública
Tem mesmo, tô desesperada
Acho que pq talvez relaxe
Coloca muito leve
Eu to com medo de expulsar o remédio
Não sangro nem nada ?
Eu fiz número 2 depois da quebra do jejum
O medicamento não entra no útero, ele fica no canal vaginal, por isso a lavagem
Sim
Golpe
Mas é tudo bem
Com 6 meses já ouve os batimentos
Remédio
Amg, eu tbm
Vc chegou a expelir o saco ?
Não vi nada parecido com feto
Por isso que não ainda não coloquei
Bjs meninas fiquem com Deus
Que bom q ele te deu todo apoio
fala dps q sair tudo
Da
Tô com dor nas costas
Respirei muito
Bom dia
Entendi tu tinha tomado quantos?
Mas elas é super honesta
Mandou uma imagem ?
Estou ansiosa aqui
Pessoal, hoje às 22h minha namorada começa tomando o RU, amanhã às 8h em jejum os outros comprimidos
Ok
já tem um tempo né
Isso
To com dor
Eu tomei todo tipo
Eu fiquei sentindo contrações horrorosas
Meninas
Desconfio que estou de 06 semanas, tem alguma outra forma de fazer?
Estou achando muito caro a medicação e fico com medo de ser golpe
Mais alguém passou pelo procedimento sem estar sozinha?
quantas semanas nega
Coitada dela.kkkk
Pq não deu certo
Se ele fazer seria uma boa né
Nossa que triste
Vou arriscar , sou fortinha vou nem dizer nada que perdi
já saíram coágulos de você?
Fiz tudo antes do tempo
eu entrei ontem
Sangue zero
ela falou que até pagam pras meninas defenderem e ajudarem a vender os remedios
Mas antes disso eu entrei aqui no grupo pra ter certeza , se não seria golpe .
Só vou comer alguma coisa e eu conto como foi
Sim Karla! ??
Gente fiz o ultrassom e deu tudo certo não tinha nada no útero somente resto de coágulos a dor e normal e o sangramento também pois o corpo está a dois meses sem menstruar então tem bastante sangue pra sair
Depoimentos de Clientes
Boa noite.
Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.
Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo
No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.
Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.
Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.
Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.
Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.
Quero agradecer a @NATCYTO 💊 @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.
E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado.
Vou dar o meu relato. Semana retrasada, descobri que estava grávida de possivelmente 17 semanas. A ADM me sugeriu 16 Cytotec + 1 ru.O remédio chegou direitinho e para quem está receosa em comprá-lo, saibam que aqui é um lugar super seguro.
Dei início ao RU às 22 horas do dia 20/06. E às 8 hrs do dia 22/06 dei início ao Cytotec. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal. Comecei a sentir muito calafrio e fui tentando me movimentar. Teve momentos que eu não conseguia mais me movimentar devido a dor, e aí eu ia pro chuveiro e ficava agachada tentando fazer força. Às 11 horas, tomei só um pouco de água inglesa, mas não consegui comer mais nada.
12 horas, tomei mais 3 sublingual e 3 vaginal. Passou uns 45 min, eu ainda não tinha levantado porque estava sentindo muita dor, virei um pouco e comecei a vomitar a água inglesa. Fiquei preocupada pensando se o remédio tinha saído. E durante todo o processo tive diarréia. Nas primeiras 3 horas eu ainda consegui segurar. Mas depois não. Perto das 14 horas eu estava tendo muita dor, pedi para o meu namorado perguntar ao suporte se eu poderia tomar Dorflex porque eu não estava aguentando. E a ADM disse que provavelmente eram as contrações e eu não tomei o Dorflex. Fui para o banheiro, fiquei em baixo do chuveiro tentando fazer força, mas eu não conseguia, as dores iam e voltavam, e estava cada vez mais forte, achei que fosse desmaiar de tanta dor. Depois saí do chuveiro e deitei na cama. As dores continuaram extremamente fortes. Lá pelas 15h30 comecei a sentir uma pressão de algo saindo da minha vagina. Corri para o banheiro, fiz toda o resto de força que ainda me restava e o feto desceu. Eu fiquei apavorada pelo tamanho, porque realmente já era um feto. E quando eu olhei melhor, fiquei apavorada. Ele já veio na placenta. Me deu uma tristeza absurda. Não tirei foto nem nada, não quero esse tipo de recordação. Depois eu sangrei, já que durante o processo eu não sangrei. Agora o sangue já está bem reduzido.
É isso, eu precisava desabafar. Desejo sorte a todas que ainda vão tentar esse processo, porque não é fácil. E tentem o mais rápido possível, porque quanto mais tempo passa, mais sofrido é o processo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 eu tive dps dois últimos
💬 Que fez ontem deu certo conseguiram?
💬 Do meu está saído, mas eu estou de mais ou menos 6 semanas
💬 psee
💬 Eu sei disso
💬 Lili cantou
💬 Pura cachaça a minha kkk
💬 Tem remédio q corta o efeito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 pode tomar um remédio de enjoo antes pra "forrar"?
💬 Cuando ve tu tem
💬 Vou jantar e esperar o jejum
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tem quer parar 1 dia antes
💬 Eu tbm😂
💬 Deixa ela aí. É pracabá.
💬 Obgda meninas
💬 Mas ela sabe sobre o aborto ou apenas a gravidez?
💬 Então , o meu não tem feto e nem embrião
💬 Alguém aí vai fazer e já tem um filho?
💬 Não tem perigo da medicação descer depois?
💬 Segura o coco
💬 Todo mundo já finalizou o procedimento de hoje?
💬 Aí meu Deus
💬 Vc fez quando amiga ?
💬 Cuidado com golpe
💬 Teve um rapaz que tentou fazer isso cmg também me aplicar esse golpe
💬 Estava de quantas semanas?
💬 a minha de 22 semanas tava do mesmo tamanho kkkk
💬 Meu pensamento era isso, se caso alguém perguntasse kk
💬 Tomei mas guando toma parece q dói mais
💬 Não
💬 Não
💬 Eh o renascer esse?
💬 Não está me dando dor mais não sai de jeito nenhum
💬 Meu marido não vai me mata
💬 Bom dia
💬 Eu vou esperar dar 8 pra fazer de novo
💬 Eu tambem recebi meu codigo hoje e estou super feliz chega amanha ja comprei ontem 🙏🏻
💬 Igual a nos
💬 Então é ótimo demais
💬 Louca ou não eu faria
💬 Paula você tomou água inglesa no processo?
💬 Pois tá fazendo efeito o remédio
💬 Acho q ele tava tentando se acalmar
💬 seria ideal fazer de angue daqui uma semana ou duas