Citoteque 11 97396-1857, Guarulhos - Recreio São Jorge - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Me responde no pv
tomara ??
E fiz um hoje tbm pelo que percebi está diminuindo
Eu tô com medo da dor
então o remédio está agindo já
1 Ru + 8 cytotec
Eu não sangrei usei as duas dose a hr q veio ja saiu td de uma vez
Conta p gente amanhã
Cólica
fiz meu procedimento domingo
eu fiz isso
Mais ela me deu apoio tbm , já passou por isso quando novinha
Sim
Dessa vez tô conseguindo trabalhar os enjoos foram poucos o problema e a barriga que já tá mostrando
Água poder ?
Começou a sangrar, mas pouco. Estou com muito calafrio… isso é normal? Estou com 5 semanas.
To deitada
Paraná . Quando fiz o procedimento tava de 5/6 semanas
Eu tenho 25
Eu tenho certeza
Eu acabei de ir na conveniência pra minha mãe e de cs ate na rua eu corri agr a cólica aumentou
Como você está? Eu vi que iniciou hoje cedo , tudo certo?
To sim
Mandou uma imagem ?
Gente esse remédio não mata, a não ser que a pessoa tenha algum problema de saúde , no ato da compra as Adm fazem essa perícia
Só deu dor de barriga
Essa é minha segunda vez
Sei como é
Eu tomei 2
talvez c 6 tinha dado
você mora muitooo longe, pode ser por isso!! Pergunte ao suporte para te ajudar
É oque falam aqui, mas já ouvi falarem que um comprimido a mais já dá certo
6 ou menos
Acho que sim, o que não conta é sexta
Quando toma.ele.sente alguma coisa?
To so no no aguardo
ela ajuda a limpar o útero
Depois de dar certo
Depois que fiz
Já tem seu código de rastreio?
Sim
Eu gosto , porém saio com meu marido
Pra mim ajudou muito a tomar mesmo porque tinha ficado restos no meu útero me causando cólica e ela depois que eu tomava ajudava a descer e limpar ele
Você estava de quantas semanas ?
14
Mandou um áudio ?
Me apavora
Eles geralmente recomenda tomar o RU 22h da noite e começar o cyto 8h da manhã
Sangrou muito? A cólica foi suportável, então?!
Não chega ser uma dor se parto não , se esse for seu medo
Já tá chegando por aqui
Eu moro em uma fronteira onde do outro lado o aborto é legal
Ela é
Nossa
Pra que serve?
vx sabe me tira amanhã préco pra voltar
Manda msg pra Rebeca
.
Vamos fazer então
No ato da compra você recebe um vídeo explicando a forma de usar
Eu sou
Eu paguei 1300 12 comprimido
Fiz sábado também esperando pra ver se deu certo,hj muita dor de cabeça
Alguém sabe me responder
Como vcs estão?
De só de encosta doi
Mandou uma imagem ?
terceira, infelizmente
Ao todo são 10 anos juntos
Boa sorte, vai da tudo certo!
O saco gestacional vai apresentar na quinta semana em diante
Muito bom
Aí segui com a gestação.
eu estava de 4 semanas, não tinha feto ainda!!
É a primeira vez dela ?
Quantas semanas?
Tem muito golpistas
Kkk
Também estou com 17 semanas
Recebi meu código de rastreio!!! Tudo certo pessoal
Vou comprar então pois eu estava com medo de não dar certo
Os primeiros sintomas são quais
Comecei hoje as 8h e estou na segunda dose. Estou de 7 semanas e já está sangrando bastante, saindo coágulos grandes
Entendi
E normal?
Está a quanto tempo do início?
Meu relato menina!
Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda.
Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda.
Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.
E só passaram remédio pra dor
Pode estar
Eita
Mas fazer o que né, essa gravidez é o tal pai da criança já não são problemas o bastante né rsrs
O medicamento
Sim muito difícil!! E eu tô com medo !!
Mandou uma imagem ?
Eu fiz tudo no chão do banheiro
Mandou um áudio ?
Mandou um áudio ?
Pode tomar durante o processo e depois
No início ela não quis mesmo, mas expliquei minha situação e os dois golpes q levei.
Fiz segunda feira
mas mesmo assim deu certo
Depoimentos de Clientes
meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo
vou dar meu relato aqui vcs
comprei com a @RebecaCyto ? na segunda feira e chegou na quarta, mas quase desisti, pq apesar de ter comprado, essa decisão ainda me doía bastante. Comecei hoje às com o ru 1hr da madrugada e às 10:40 iniciei com o cytotec. Não tive nenhuma dor absurda, apenas cólicas leves, que ia e voltava, tudo suportável, o que ficou difícil foi quando deu vontade de fazer ?. Mas aí falei com a @~Paula Silvestri ✌?que me deu todo o apoio e eu agradeço muito! Fiz ? e coloquei papel na frente pra evitar de cair qualquer coisa na privada, mas ainda só tava saindo sangue leve, e meu sangue em momento nenhum ficou intenso, quando foi agora 16hrs, eu estava em pé e senti uma pressão, aquelas q a gente sente quando tá menstruada e vai descer bastante, só ajudei fazendo força e senti que saiu algo diferente, quando vi, realmente saiu, não sofri nada no processo pra ser sincera, só tive dores suportáveis, e foi isso, graças a Deus eu não sofri.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ah não kkkk
💬 Como se tivesse pesada
💬 CONTATO DAS ADM:
*ANA CARIOCACYTO* ▶️ (11) 91772-9962
*REBECACYTO* ▶️ (11) 97396-1857
*NATCYTO* ▶️ (11) 99443-2146 e +1 (914) 352-1558
*DRA MARCELA* ▶️ (11) 95041-8897 e (31) 9548-3931
> *QUALQUER OUTRO NUMERO NÃO PERTENCE A NOSSA EQUIPE, NÃO CONFIE!*
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu 🙋🏼♀️
💬 Tá treinando leve ou pesado já? Vai devagarzinho. Pq a senhora está de quarentena
💬 Estou com 2 dias de pós e com colicas.. e sangrando pouco.. tô trabalhando e já me irritaram , aí as dores piorou
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Senti cólicas
💬 medo de ser alguma reação alergica ou sei la
💬 Uma mulher mandou eu tomar cha da maconha
💬 Comprei com ela e chegou direitinho, em dois dias. Mas sou do interior do rio
💬 morri de cólica todos os dias kkkkkkk
💬 Que bom que ele te apoiou isso é muito significante p gente né. Filho gasta muito msm eu tenho uma de 6 anos e por mim n arrumo outro nunca mais. Esse veio indesejado e eu sofri dms com a descoberta adoeci psicologicamente, por esse motivo ele me apoiou e deu td certo🙏🏼 vai da p vc tb!
💬 Meninas vocês que tava de 7 semanas, quantos comprimidos vocês compraram
💬 Mais dias eu te falaria que não tem vestígio
💬 pede a adm no pv
💬 Vc teve sorte
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mgn
💬 Pois é
💬 Sexta faz um mês do meu procedimento
💬 Que maravilha 🙌🏽
💬 Eu tbm
💬 Pra mim ficar aqui on kkk
💬 Ai não tem problema, so que tem que sair tudo ta, feto, saco, coágulos e vai sair tecidos
💬 se não o b.o ia ser mais grande que isso
💬 Noss
💬 juro
💬 Help
💬 sério?
💬 Estava usando roupas mais folgadas
💬 Capaz mulher. Estamos juntas 🫶🏻🙌🏻
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim gata amanhã acaba essa agonia. Mantém a mente em paz
💬 Fica no grupo e observe
💬 Meninas q fizeram com 20 semanas a 21
💬 ai gente é tão difícil de confiar
💬 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
💬 Vc fez o ultrassom já?
💬 Chegou nada , pensei q fosse hoje , a previsão era..
💬 Normal amiga. Ainda mais q o teu tá retido. Querendo ou não ajuda a sair. Porém tens q se observar pois a minha médica não me liberou pra treinar até q meu corpo expulse. Somente caminhadas. Nada de treino pesado
💬 assim nesse formato
💬 Esse negócio branco é o saco gestacional
💬 Aff que desespero
💬 A bolsa pelo o que vi das outras meninas, é maiorzinha