O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em IÚna - ES
Iúna é uma cidade localizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 27 mil habitantes, Iúna é conhecida por seu clima ameno, paisagens naturais e pela hospitalidade de sua população. A economia da cidade é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, leite e hortaliças.
Além disso, Iúna oferece diversas opções de turismo rural e ecoturismo, com trilhas, cachoeiras e belas paisagens naturais para serem exploradas. A cidade também conta com uma rica cultura local, com festas tradicionais, artesanato e culinária típica da região.
Iúna é um ótimo lugar para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e a experiência de viver em uma cidade do interior, com todas as comodidades de uma comunidade acolhedora.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
sim essa é a segunda
quando fez a primeira vez já estava de muitas semanas?
Eira
você toma ele, oral mesmo
Bom dia! Alguém sabe se dá pra fazer esse beta sem pedido médico?
Melhor né
Coágulo foi mais depois
realmente, até eu fiquei com medo de o meu não dar certo
Mandou uma imagem ?
Sim
Gente
Com coco com tudo
Ainda não ! Pedi ontem
DIU
E pq tenho medo de desperdiçar o medicamento
Fznd ultrassom
Se tá sangrando fica em paz
É sim
Quando fiz xixi, saiu uns coágulos bem pequenos
Alguém me ajuda
Está livre vida renovada
Como assim??
Eu tô com muita vontade de fazer o número 2
Se fosse pra fazer o médico tinha falado no final desse exame
nossa gente
Que bom
Sim me distrair aqui com vídeo
aqui tá sol e eu tô embrulhada kk
Sim
eu comprei hoje , pode ficar em paz que é verdade
Minha ta muito forte
O ru eu sei
Nem café
Tenho medo disso
Mas deu tudo certo
Mas o médico disse q só posso fazer depois q parar de sangrar
Eu acredito que não fiz momentos necessários mesmo
7 semanas
Está funcionando
Assim ninguém ia receber seu remédio e sim iria perder seu dinheiro
Oiee, meu pedido ja foi enviado, agora só aguardar chegar..
Na época q fis não fui não hospital não saio o feto depois de umas horas fui fazer xixi a placenta caiu estava de quase 4 meses
Falo por experiência própria
Imagem forte ⚠️
Eu tô aqui deitadinha tô apreensiva
mas não sei, né
Boa sorte e tomara q seja negativo
esquenta água e coloca em um paninho na barriga
":mensagem" => "?"10
Certeza que logo vai passar, pois pode ser que ainda haja algo para o corpo expelir. Siga confiante, já deu tudo certo ??
Mais vai chegar uma hr que o sono não vai da pra segurar
comecei hj 8 da manhã as 14 acabou
é bom bater uma ultra pra vê como está
Vc lavou todos os coágulo?
desejo a todas vocês sorte e força nesse momento
É 2
Mas não tenho mais essa opção
Mais eh melhor ficar acordada né
Vc estava avançado quase 4 meses
é uma cólica mais intensa
Ah e tá saindo coágulo tb
30ml de 8 em 8 horas
No endereço do vizinho tente duas tentativas a primeira vez eu estava em casa muito mal não consegui buscar parecia uma depressiva affs , fiz ontem deu certo hj está elétrica já limpei minha casa
Sim
E seu corpo voltando ao normal
Ok obrigada
Quase 5
amigas
É obrigatório comprar com o RU ?
Boa sorte
Aí segui com a gestação.
Não tem
Como é muita dor nega ?
4, 10 semanas
Quando a médica disse que n queria passar o beta chorei q só
Meninasss não pode tomar remédio pra enjoou ?
Tô bem no inicio
Meus remédios não chegaram
nossa
Nossa
Não tenho problema de saúde nem faço uso continuo de medicação nunca usei drogas também,acho que foi pouco msm a quantidade de cyto
uai mulher kkkk
Alguém de Mato Grosso que comprou e chegou ?
9
Tô com MT medo de não dar certo
Dói?
Obrigado
Comigo tbem foi assim
Não fique , eu também estava assim , já tinha desistido de fazer
Tô com tanto medo
Amiga 16 comprimidos com 8 semanas ?
Ah ta
não estou achando a mesma dosagem no app da farmácia
Eu fiz dívidas de onde não podia , não sei nem como vou pagar
Pode doer até mais porque é um parto forçado
Apaga seu endereço
Depoimentos de Clientes
1 ru + 6 misoprostol como utilizar?
Descobri minha gestação com alguns dias de atraso da menstruação ! Fiz 4 testes de farmácia e todos deram positivos ! Estava de 7 semanas e 4 dias ! Tomei 6 cinto e 1 RU.
Tomei o RU às 22 da noite e comecei meu procedimento às 8 da manhã do outro dia. No primeiro momento não senti nenhuma dor . Quando quebrei o jejum as 10 da manhã com a água inglesa comecei a sentir umas cólicas muito forte e sangramento. Dancei pela casa, fiz muitos agachamentos, e passei a maior parte do tempo no banho quente fazendo força! Por volta das 15 horas não aguentava mais de dor e estava muito cansada, tive muito sono durante o procedimento.. deitei um pouco já sem esperanças por que só sentir dor e saia sangue … deitei e cochilei por uns 20 minutos, acordei com dores mais fortes e quando levantei pra ir tomar outro banho senti saindo algo e era o saco gestacional .
A dor diminuiu bastante depois daquele momento, nem acreditava que algo tão pequeno (parece grande no vídeo) mais era muito pequeno mesmo. Era o feto. Continuo sangrando desde então com coágulos por isso vim no médico agora depois de 30 dias pra verificar se ficou algo mais não ficou nada o sangramento eh por conta do meu mioma !
Desejo força pra todas vcs ! Esse procedimento não eh fácil , sentimos dúvida e medo o tempo todo ! E a dúvida só passa quando vemos o exame na mão e isso requer tempo! Então desejo paciência pra todas nesse processo !
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu não senti gosto nenhum, o maior incômodo foi a boca muito seca e doendo bastante depois
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amiga vc conseguiu
💬 E aquela moça que mora na roça ??
💬 Faz una agachamento
💬 O meu também
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Buchinha?
💬 SIMMMM, eu tbm. Pq aqui onde eu tô é frio e cheio de muriçoca filha da putaa
💬 Não
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Já vem o vídeo
💬 Alagoas
💬 Sim sim
💬 Faz ixi
💬 Quantas semanas
💬 Atualiza nos mulher.. como está? Deu certo
💬 Estou com 5 semanas
💬 Mas o meu era bem recente
💬 Quero certeza
💬 Pode beber leite depois de quanto tempo??
💬 Nem saco
💬 Será que pode tomar outro medicamento já, Dorflex não serve pra nada
💬 12 semana
💬 mais não terá feto mais
💬 Meninas
💬 Mas na sua ultra nem menciona sobre isso amiga. Fique calma. Fez oq devia fazer. A ultra. E se tá limpo tá limpo. Mas procure uma gineco agora. E faz um hemograma. Se tiver restos e dores por causa disso, vai mostrar se tem infecção
💬 Nem me fale, ainda mais com esse atraso dos Correios, meu Deus 😔
💬 Abril sua menstruação desceu?
💬 Mais tá dando coágulos, tô de 6 semanas - 3 dias tomei 6
💬 3 sublingual e 3 introduzidos
💬 a minha foi super leve, já tive cólicas menstruais muito mais fortes do que senti ontem
💬 por isso é melhor tomar o ru a noite e dormir enquanto faz o jejum e tomar o Cytotec pela manhã
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meu ex marido é mineiro
💬 Nem fale
💬 Eu perdi com 11 semanas foi muito sangue tbm
💬 Mas estou contando com a data da última menstruação
💬 Pronto pra vim ao mundo pelo visto
💬 eu lavei mas tem muito sangue
💬 Vc só relatou que estava com dores e sangramento ? Como foi ?