Citoteque 11 97396-1857, Leme - Cidade Jardim - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Leme - SP
Leme é um município localizado no estado de São Paulo, Brasil. Faz parte da região administrativa de Pirassununga e está situado a cerca de 190 km da capital do estado, São Paulo. A cidade possui uma população de aproximadamente 40 mil habitantes e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, indústria e comércio.
Leme conta com uma infraestrutura completa, que inclui escolas, hospitais, supermercados, bancos, lojas e restaurantes. Além disso, a cidade oferece opções de lazer, como parques, praças e eventos culturais.
Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Leme é o Santuário de Nossa Senhora do Rosário, que recebe visitantes e fiéis de diversas regiões. A cidade também se destaca pela produção de café, cana-de-açúcar e gado, além de possuir indústrias nos setores de cerâmica, metalurgia e confecção.
Com um clima agradável e uma comunidade acolhedora, Leme é uma cidade que oferece qualidade de vida aos seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Quando eu faço xixi e limpo
não, a água inglesa a gnt toma kkkkkk
É muito particular. De corpo para corpo.
E o sangue só começou agora?
Positivo
??
Vou segurar mais um pouco
Eu não me vejo mãe
Caso
Sim sim alguém fez com 6 semanas ?
Eu comprei 16
eu to mais que vc tenho certeza
to com o remédio na
minha mao e não consigo tomar
Ai achei as meninas daqui do grupo
O meu tbm
Estou sentindo essa vontade
Eu. Assim como as meninas que postarmos seu recebido
Sofri viu nega
Eu só usei 6
Com 8 semanas e deu certo
Independente da semanas que estávamos todas nós fizemos a mesmo coisa e precisamos nos acolher gente eu tô um caco me sentindo muito mal o pior ser humano do mundo
Certo
um remédio que você toma na noite anterior de tomar o Cytotec que aumenta as chances do aborto dar certo
Não
Vc ja tinha feito antes de eu sair do grupo?
Pode ir no hospital depois de 5 dias
O remédio é abortivo?
Somente as Adm ,passam os valores e quantidade
Boa tarde meninas
Eu também fiz a primeira e não deu certo , mais a segunda vez deu
Faz agachamento no banho
Só contei pra duas amigas
Tem como ele ficar dentro?
Tava indo pra debaixo do chuveiro agora
Confia no processo
Eu também , tô enfrentando uns projetos muito difíceis que envolve justiça e eu não tenho mais cabeça pra nada sabe
não sei te dizer, mas acho que você pode começar a sentir agora depois que começou a sair
Bom Dia, é tentativa de golpe clica em bloquear e depois denunciar que logo eles perdem o numero.
Não
Foi descontrolado
Mas acho que você pode só avisar antes que tá mandando, pra quem não quiser abrir
Usa a próxima dose
mas não sei em qual
Ahhhh entendi eu comprei 6 no total
Espera os 4 dias e faz uma ultra para ter certeza, pode ter dado certo ss!!
Depois disso fica perigoso
E fiz segunda feira
Como pode tão pequeno e mecher tanto com o organismo né
Dependendo da paciente as vezes dopa de vez
E eu tomei
Só pode comprar com adms
Era pra ser isso mesmo
o meu chegou hoje, vou tomar o RU a noite
Estou no segundo dia fiz ontem
Senti cólica, fraco..tô sentindo..mas não sangrou ainda
Mas não vai doer
quanto tem que tomar de água inglesa na primeira dose?
Eu também, estou com medo de comprar e não dar certo e vai que o bebe venha com problemas sei lá
Nossa
sim
Se não saiu o saco deu errado então??
Tô fazendo muito coco
Jejum,pernas pra cima
Não coloca embaixo da língua
Toma dois
Coloca dois
Fica assim até começar o processo
Não tem como dar errado
Mandou um áudio ?
eu entrei em contato mas depois respoderam meu email dizendo q nao iam poder me ajudar
Fiz força
Eita
meu Deus, não sei se vou conseguir engolir sem água
Só tô com receio de não ter dado certo
Nem consegui dormir á noite gente
Exatamente
nosso psicológico é foda
Pode usar até as meia noite
A ana me deixou ciente
Obrigada
E como vc está )
Foi dboa?
Duas semanas é assim mesmo
Acho q foi 8
Fora isso só coagulos e pouco sangue agora
Quantos usou?
Obrigado
Isso, a segunda dose tá sendo agr
Deu certo
É derivado do leite
Mas eu queria ver de qualquer jeito
Usa como outro qualquer comprimido
Sim doeu mais que na primeira vez ?
Pq os bocó dos correios não entregam quando sai um pingo de chuva e aí eles dizem que passaram na sua casa
Pouco tempo né
Mandou uma imagem ?
Estava de quantas semanas ?
Oie!! Você já está tomando a água inglesa? Muitas meninas falam que ajuda, eu senti diferença nos últimos dias.. eu tive sangramento leve pós procedimento e só 3 dias depois que comecei a sangrar mais e voltar a expelir alguns pequenos coágulos
desculpe perguntar, mas foi em hospital particular ou público?
Precisamos esclarecer isso
Medo de tomar a médica e morrer, ou de comprar o remédio e não dar certo
Quero começar hoje ,preciso da ajuda de quem.ja fez o procedimento
Rápido
@5511994432146 @5511973961857 @5511973764436
São as que mais o pessoal faz a compra, porém todas as adms são de confiança
Tenta se movimentar amiga, ajuda muito
Espera um pouco
Obrigada! Assim seja!??
?nossa
Depoimentos de Clientes
Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @RebecaCyto , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏
Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 To começando a entrar em pânico de nvoo
💬 No memento que eu entrei no grupo , o coágulo desceu .
💬 Rebeca
💬 Pelo amor de Deus, eu tô perdida nesse exame mulher kk
💬 Oi meninas, eu sei que o grupo serve pra ficarmos mais seguras. Como eu tentei domingo e não tive efeito nenhum estou me questionando muito em relação a veracidade do produto. Nao seria certo eles mostrarem pra gente alguma coisa, tipo uma nota fiscal ou comprovação de que é um produto original ?
Eu estou desesperada com medo de tentar a segunda vez e não dar certo.
💬 Sim, estou de 8 semanas estou com medo de não dar certo
💬 Ai agr saiu aquilo
💬 Eu também não quero
💬 Mais gente depois de um aborto não tem que ter repouso não
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou para agora
💬 eu fiz semana passada, não funcionou, já fiz com a dose dobrada.
💬 Tomei as 08 da manhã
💬 Uma duas dose
💬 mas já faz tempo que você tomou o cyto se der vontade não tem problema, eu mesma fiz uma vez durante e deu tudo certo
💬 Então. Cara. Ela saia correr latir e os filhos mamando nela pendurado. Tudo caindo pelo caminho. Só deixava mamar se eu tivesse junto
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu ia colocar diu mas tô com medo por agora
💬 Vou pedir agr se não chegar eu pego todo mundo no tiro Ksksksksksks
💬 Até de água?
💬 Trabalhei mto tempo em clínica e os médicos eram um porre, não faziam sem pedido médico
💬 A simm
💬 Ufa que desespero
💬 Quantos comprimidos você tomou ?
💬 Nem cólica
💬 Oque vocês conversam
💬 Posso ser sincera? Pra mim incrível vc estar no grupo, queria que o meu tivesse essa iniciativa de querer entender e ir atrás
💬 Mas está vivo pq não saiu Sangue
💬 Ta de quantas semanas
💬 E já há alguns dias eu venho sentindo meus seios inchando e com uma sensação que está criando leite, e realmente sai uma secreção tipo leite... (Obs: continuo tomando Cerazette)
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Igual meu caso, acho que não deu certo!
Fiz ontem... mas vou fazer transvaginal e fazer o procedimento novamente
💬 Por isso o meu tá demorando, eu moro nos confins da terra