Citoteque 11 97396-1857, Muricilândia - Centro - TO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Muricilândia - TO
Muricilândia é uma cidade localizada no estado do Tocantins, na região Norte do Brasil. Fundada em 1991, possui uma população estimada de cerca de 1.500 habitantes, de acordo com dados do IBGE.
A economia de Muricilândia é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de grãos como soja e milho, além da pecuária. A cidade também possui potencial turístico, com belas paisagens naturais e atrações como cachoeiras e trilhas.
A cidade conta com infraestrutura básica, como escolas, posto de saúde, comércio local e serviços públicos. Muricilândia é conhecida pela tranquilidade e pelo acolhimento de sua população, sendo um local ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ta até doendo por baixo
Eu achei que ia morrer de dor gente
Siim pensei em tomar ele tbm pq ele ajuda a fechar o útero pra não ficar sangrando muito tempo
Simm, eu acredito que eu tenha usado de maneira errada, comprei direto do Uruguai da primeira vez, sangrei mto, coágulo e tudo mais
Tem muitos golpistas mesmo
tô com medo de não dar certo, mas fiz tudo certinho
Foi a água inglesa
Bom dia meninas.
Estou no meu processo hoje. Estou ansiosa, é normal não sangrar ainda até a segunda dose?
Agora a pouco fui me limpar e saiu só isso.
É normal?
Calma
Acordei sem dor, agora com um pouquinho de cólica e sangrando um pouco
Eu acredito que seja ótimo pq é bem recente e poucas semanas mas queria saber de quem já fez
Iniciei as 8hrs as 14hrs ja tinha saido tudo,e não tive sangramento antes
Sei que já falaram mas a gente se perde aqui nas mensagens ??♀️
Meu remédio não funcionou para mim
Vddd
Foi muito rápido
Eu tenho 1 de 14 anos
Mandou uma imagem ?
Quase 7 semanas
Isso é bom não é ? Se vc tiver de poucas semanas só vão fazer tipo uma curretagem
Deus castigar é gerar um filho e não ter condições de dar o básico
Nn
mais de7 na vdd
Fiz procedimento hoje
O seu deu certo ?
Olha como os remédios saíram no meu procedimento
Não
O meu foi com essa textura mas foi menor ainda que o seu
Faz jejum de 10 horas depois inicia cytotec
Comecei a tomar os remédios hoje mas alguém sentiu formigamento nas mãos ?
Tô ansiosa pra receber
?
Sim
tivemos um ótimo atendimento da rebeca, auxiliou muito
Foi mesmo
Eu fiz ontem e estou com dores na lombar, creio que seja comum
aqui onde eu moro eles não informam qual unidade está
Essa gravidez minha foi está sendo diferente das outras
Pos*
10
Deu positivo
Já tem
Estou com MTA dor e continua saindo coágulos aí para
Tomei as 4h madrugada
Ontem mesmo passei muito mal sentindo contração forte
Olá boa tarde, comecei a usar hoje as 8 da manhã e meu sangramento e dor tem sido bem leve, isso é normal?
E sangrando pouco
Da vontade de gritar? Chorar?
Sinto meu útero contrair levemente
?
Obgdo
Nada teria acontecido comigo
Desde domingo estou em uma briga psicológica
Eu fiquei chateada pq vc quis passa um processo totalmente diferente do grupo , todas fez assim e deram certo é protocolo do grupo antes a suporte envia um vídeo explicando passo a passo , desculpe até pelo o meu tom , mais a água inglesa foi quem me ajudou muito
Eita
Mandou um áudio ?
Tu pode já introduzir
saiu um ngc duro
Na vdd não
Ele sentiu muita falta
Mais mta dor
se chegar antes vou fazer com 16
eu tbm tudo mesmo cm diarreia, p n perder nada do processo e ficar nessa dívida
Boa tarde meninas
Estou muito ansiosa
Meninas
Acabei de sair do transvaginal
Ela me chamou no pv tb
O meu chegou hoje amg, pode pedir
Boa sorte no uso
Nossa
Oii meninas boa tarde
Como vcs estão
Fiz o procedimento dia 23 de fevereiro , o meu deu certo saiu o feto sangrou bastante .
Só que ontem fiz a ultrassom e infelizmente o saco gestacional está ainda e alguns restos , vou precisar fazer a curetagem ?
Alguém que já fez esse procedimento sabe me dizer como funciona ? Pois estou com muito medo
????
Aí q agonia
Minha mulher tá assim
Senti estourar algo, uma água e dps caiu
Cheira álcool ou limão
Isso meso
Mas tem mulher que no início da gravidez a menstruação continua saindo
Vc tem q digitar código e letras q aparece embaixo corretamente, depois desce tela q aperece
Então deu certo seu processo.!!!
Como está ? Você estava de quantas semanas?
E no segundo dia já desce o feto
Nem consegui dormir á noite gente
????
Espera os 4 dias e faz uma ultra para ter certeza, pode ter dado certo ss!!
Meninas que já compraram, chega em quanto tempo?
Fiz um para 7 semanas com 12 e n funcionou
Vai pegar sem medo
E não tava ,ai fiquei depois ??♀️
Intendi
Não faz bolsa de água quente, pq ela estimula
pronto saiu exatamente isso agora!
Sinto
Isso sempre acontece quando tenho relação sexual
Eu tô na mesma!!! Não sei oq fazer, de manhã sempre tem gente em casa
Gente é normal da febre e calafrios apenas? Comecinho hoje as 8H até agora somente isto
ALGUEM AQUI TEm NOTÍCIAS DA BRENDA ? SE O DELA DEU CERTO
Obrigada, Gi!!
Vai acompanhando o grupo
Depoimentos de Clientes
Comprei pra minha companheira chegou antes do prazo cumprimos todo procedimento e orientações e funcionou como prometido super recomendo e elogio a atenção e assistência da equipe que me atendeu esclareceram todas nossas dúvidas com êxito
Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nem me deu muito durante o processo. Só agr
💬 Sintomas de gravidez voltaram
💬 Vomitei tbm na segunda dose
💬 Sim
💬 Só pq sei que não ia ter dinheiro pra comprar mais
💬 mulher pensa bem, mas vê primeiro e se coloca em 1 lugar por que depois que vc tiver vai ser você e seu bb pa sempre, pq nem todo homem vira pai viu
💬 Olha q rápido. Parabéns 🙌🏻👏🏻
💬 4 horas
💬 Não pode mulher
💬 Meu saco gestacional saiu em 2 partes
💬 Era de quantas semanas?
💬 Alguém sabe depois de quanto tempo pode começar a sentir as contrações?
💬 Desculpe. Mas ele foi idiota
💬 Gente muita diarreia significa oq ?
💬 Sempre tem um kkk que fica no pé anos
💬 Vai dar tudo certo
💬 Vc esta de quantas semanas ?
💬 Kkkk calma gnt
💬 Faz uma ultrassom
💬 Você não sabia quantas semanas estava
💬 Como é minha primeira vez a mulher me passou 6 , porém devido a demora ela passou 8
💬 tomei sorvete no dia
💬 drus me livre voltar a fazer isso kkkk
💬 Eu estou sangrando bastante e as cólicas diminuíram
💬 Entrou no buraco errado
💬 E o suporte
💬 Agachar um pouco... E o pior é que estou sozinha
💬 Se vc deixou o copo perto engoli com água, se não vai ter q ser com saliva
💬 Quem lembra
💬 Porque estou com medo de pedir uma quantidade e passar do tempo
💬 Cadê os contatos das adm
💬 gente vcs sangraram alguma vez ?
💬 Mas vou tentar sozinha.. se mudei pra essa cidade 3 meses n conheço ngm
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aí eu não queria q me desse diarreia...
💬 Rebolei
💬 Vai pra debaixo do chuveiro agua quente
💬 Meio dia inicio a 2 dose
💬 Ou segunda e outro na quarta
💬 Nada nada
💬 Não tenho certeza
💬 Vc tem que tá com bastante fome
💬 Eu já passei 2 vezes por isso
💬 E ele nem sabe que isso aconteceu
💬 Só p garantir
💬 Nem me fale ,acho q depois dessa se não der certo com meu namorado eu vou achar uma mulher pra mim 😂