O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Petrópolis - RJ
Petrópolis é uma encantadora cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida por seu clima ameno, arquitetura colonial e belezas naturais, Petrópolis é um destino turístico popular tanto para os próprios cariocas quanto para visitantes de outras partes do Brasil e do mundo.
Fundada em 1843, Petrópolis é conhecida como a Cidade Imperial, pois foi escolhida como residência de verão pelo imperador D. Pedro II. O Palácio Imperial de Petrópolis é um dos principais pontos turísticos da cidade, onde os visitantes podem aprender mais sobre a história do Brasil Império.
Além disso, Petrópolis também é famosa pela Cervejaria Bohemia, uma das mais antigas do Brasil, que oferece visitas guiadas e degustações de cerveja. A cidade também é um ótimo destino para os amantes da natureza, com belas paisagens, como a Serra dos Órgãos e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, que oferecem trilhas e atividades ao ar livre.
Com uma rica herança cultural, gastronomia diversificada e belos cenários, Petrópolis é um lugar encantador para se visitar e explorar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
agora que já saiu o saco posso tomar remédio normal pra cólica?
Pega perto da vagina
Moro na roça, Curaçá Bahia
Tomara , tomara que seja isso, mas não sei pq não senti nada
Mandou uma imagem ?
Tenho relato no site
meninas quanto tempo pode fazer cocô não tô aguentando
não estava respondendo pq não estou com cabeça
Tô com medo desculpa
Amiga eu comecei agr as 8 hrs, deixei dissolver por 15 minutos embaixo da língua e engoli , minha barriga contraiu tá pra uma lado só , e dura
Ufa ????
Pq diz que dói mais
Hmmm entendi
Espera que a qualquer momento vai sair, faz força
Ou só causa algum dano ao feto?
Acham que pode ser?
A verdade é que não senti dor.
Mais meu medo maior do que td é de não dar certo de novo ??♀️
Vc tá com quantas semanas?
4
Pelas semana
Eu sangramento nada
Eu estou de 5 semanas também
5 semanas e 6 pílulas
Amanhã eu conto pra vcs depois q eu fizer
Agr oq eu mais sofri pra sair foi a placenta
Quero fazer o procedimento até o fds
Mandou um áudio ?
Benção mesmo, como eu n estava em casa tinha ngm p receber
Tava de quanto tempo
Eu também estava o meu chegou tudo certinho .
Não, me marca pra ver
Saiu como xixi?
Só me assustei com a quantidade do sangramento
Depois de expulsar o feto e o saco gestacional
Ou a inglesa?
Estou confiante
mulher, já fiz quase de tudo hoje. Até no youtube eu pesquisei exercícios p induzir o parto mais rápido kkkk
Hj ru tbm
E não deu certo
Isso dá um b.o gigantesco
um dos meus medos era esse, ainda mais pelo valor que é ?
Mais eu vomito se tomar a água prefiro então o chá de canela
É a primeira vez?
Mandou um áudio ?
Mandou uma imagem ?
Que vai dar tudo certo
Fiz o meu no finzinho de janeiro mas como precisei fazer curetagem
Voltei no começo desse mês fazer minhas atividades físicas
Gente irei sair um pouquinho do celular pois minha família são todos contra a aborto , e eu tomei essa minha decisão escondido por problemas pessoal e eu não posso de jeito nenhum engravidar , torço pra que dá certo , qualquer coisas venho a comunicar bjs a todos fiquem todos com Deus
Tipo oq ?
Sim
pode ir pra academia um dia depois do remédio?
só pode comer quantas horas
Pq a particular aqui não aceita sem encaminhamento
Esse frio é o efeito do remédio
Se eu conseguir dinheiro vou comprar logo 8
saco gestacional
A Diana compro com a camiseta
Ajuda também
Nossa
E o enjôo passou
Paraná
Tome essa decisão por você e pelo seu corpo. Pela sua saúde mental acima de tudo
sim, verdade
Vai sin
Ela me respondeu quando perguntei mais cedo
Né
A placenta saiu?
Vc comprou qual dia?
Bom dia meninas
Nem sei se e ácido kkk
Fico nessa dúvida também
??
Café
Gente
Agora já estou 9 semanas e 2 dias
Meu doeu tamb. Até umas 14 h
Ela está com alguma dor ainda tinha?
Homens
vc pode quebrar o jejum após 3h da primeira dose
Agora só amanhã então
?
Inteiro
Mas não tô sentindo dor
É cada organismo
Pensamos várias coisas
Mandou uma imagem ?
Tava indo pra debaixo do chuveiro agora
Alguém depois do procedimentos teve dor ?
Ou ele pode sair com o sangue
Nossa foi rápido então
Obrigada
Estou de 5 semanas e vcs meninas ?
Bate a insegurança
Ao todo são 10 anos juntos
Eu vou fica de repouso uns 3 dias ,tive um parto normal
Eu tomei a manhã inteira e só foi sair tudo quase 13h
O meu
Nem pra aborto eu consigo
Queria ver um filme algo relaxante
Depoimentos de Clientes
Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.
Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.
Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.
Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.
No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.
estou saindo do grupo e força para todas, beijos
Chegou antes da do esperado. Obrigada.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 elas vão postar nos correios ainda
💬 Eu fiz em porto belo 170
💬 Eu já tinha feito antes, só que agora tá bem diferente da primeira vez
💬 Irei iniciar amanhã
💬 Mas se vc tem enjôo não toma muito
💬 😫🤦🏽♀️
💬 Tem que esperar sair o saco gestacional
💬 ela disse q a mãe dela sabia, q ela tava fazendo, e q era maior de idade
💬 Mais também com muito medo de não ter dado certo
💬 Melhor esperar sua folga mesmo
💬 Amém vai dá certo 🙌🏼
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Por quantos dias?
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E vai ajudar muito em relação ao seu problema de saúde e vai ficar linda
💬 Infecção da do dia pra noite. Se o corpo identifica que tem algo "estranho" e não consegue expulsar se torna um processo infeccioso. A médica q fui falou, vc agora não está com infecção Paula, mas se a noite tiver sintomas de dores fortes, febre e algo vc volta aqui. Pois pode dar de uma hora pra outra.
💬 Kkkkkkkkk vai entender
💬 Vê, eu vou tentar resumir. Por N condições eu e minha companheira decidimos não ter. Mas eu tou com a cabeça a mil com medo que aconteça algo a ela na questão do remédio. Tipo, ela é bem sadia, 28 anos, e eu vi que esse é o método comum para casos de aborto legal, mas mesmo assim eu toh com muito medo. Vcs acham que faz muito sentido essa minha preocupação?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Já pensei em ir no hospital mais vai adianta nada ,eu tenho passagem pra parto normal
💬 Acho que a dose foi pouca hein
💬 Vc abre as pernas e bota lá dentro
💬 Eu vou fazer como me mandaram
💬 Sabe a sua última menstruação?
💬 Estou trabalhando em casa, não dá pra ficar parando muito.
💬 𝘈 𝘴𝘪𝘮
💬 Bastante até o meu tem quase nada
💬 Poxa amg
💬 😱
💬 Quando eu era solteira eu fazia
💬 quando eu abri que vi esses números e um nome diferente
💬 Ali não é o tampão ?
💬 Deu certo ?
💬 nas descobri no médico
💬 Quem fez ontem ainda tá sangrando
💬 Se vc vai no hospital por conta da dor causada pelo aborto, eles darão remédio e por isso tem que evitar ir
💬 Vc tinha q colocar os 3 de vez , agora vai ter q colocar e ficar mais 40 minutos deitada
💬 Tomou quantos Cytotec
💬 Nem cara de má você tem kkkk
💬 Deus abençoe que dê tudo certo
💬 Não sei viu
💬 Despertador ligado
💬 O que vc sente?
💬 esperando o meu
💬 Eu também
💬 E conte pra nós
💬 Meninas me fala a experiência de vocês, nunca tomei estou com medo