Citoteque 11 97396-1857, Rio Bananal - Santo Antônio - ES
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.
Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.
Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio Bananal - ES
Rio Bananal é uma cidade localizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. É conhecida por suas belas paisagens naturais, como rios, cachoeiras e montanhas. A economia local é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, banana, mandioca e pimenta. A cidade também possui um forte potencial turístico, atraindo visitantes que buscam contato com a natureza e tranquilidade. Rio Bananal é uma cidade acolhedora, com uma comunidade simpática e receptiva aos visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
que deve ser feito
Mandou uma imagem ?
Sentindo a barriga dura parecendo uma pedra depois que tomei
Pode ou não sentir contratações fortes
Eu entendi que essa pergunta se referia a ficar mais pra chamar a polícia
Saco gestacional
Ainda não
Até hj ainda saiu
Da sim, eu tava de 6 tb, deu certo??
saiu
Ibuprofeno é bem forte ele causa aborto tbm
varia muito de organismo
Quando a médica disse que n queria passar o beta chorei q só
o meu não sai nada ainda ?
Eu não me recordo bem pq faz muito tempo mais me parece que foi isso coloquei 2 debaixo da língua foi como me recomendaram e introduzi dois e deu certo mais foi muito sofrimento
Boa tarde meninas. To aflita, queria saber se chega mesmo, se é certinho, pq a gente vê tantos golpes por aí né, e eu to entrando agora to muito perdida.
O corpo pode demorar, então não fica preocupada
Eu ia pegar 14 ela falou pra pegar 16
A cólica já tá forte aí vai dando vontade de fazer coco
Meninas tudo bem estou usando telefone do meu marido queria tirar dúvidas com vcs preciso fazer exames depois de tomar esse remédio?
Ahhh simmm
Sim
Não quero ser mãe solteira
Depende do tempo
Isso mesmo
Tô com mais esperança após as 2 dose
Ai dps repito pra ver se tá diminuindo né?
isso q eu queria saber
Nossa o meu não saiu nada praticamente ?
Sim
Tenho a mesma dúvida
Que boomm
O meu coágulo que tá saindo de mim ele fica grudado na minha vagina e ele escorre como se fosse uma linha grande
Basiei com a ultrassom q eu tinha feito e se eu não errei hj tinha completado 10 semanas
Eu estou com bastante medo de ir no médico
To com medo
Como se fosse menstruação por enquanto
Eu segurei até 3 horas e meu deu certo
Ana
?
Tomara q tenha dado certo pra n passa de novo pelo processo
Igual mesmo
Sim muito difícil!! E eu tô com medo !!
Tu vai fazer segunda fosse?
Daí
Mandou uma vídeo ?
Eu fiz com 2 e o RU
Não vai nao moça chega lá 3l3s coloca remédio pra inibir o aborto vai te colocar no soro
a dor do parto é bagulho louco.. não quero sentir de novo nunca mais, arrepio só de lembrar
Aqui tem um espião , isso é fato
O cyto e embaixo da língua certo?
Nunca engravidei
Comprou aqui?
Tem que ser 2 colheres de sopa 3x por dia
Eu pensava que estava de 7 mais já tinha completado 9 semanas
Então
Desceu depois quantas horas feto ?
Bom dia, meninas.
Elis, para melhorar o enjôo, evita escovar os dentes logo ao acordar, mastiga uma bolacha de sal primeiro, se alimenta e depois escova os dentes.
Evita alimentos pesados, muita massa.
Cheirar limão também ajuda.
Sim,após depilar o feto a dor passar, no meu caso passou
Estou com calafrios denovo de tanta dor
É q já era pra ter parado aí ela passou medição pra dor uma pra corta e eu pedi uma ultra
Mais to sentindo enjoo
Eu mesma fiz em casa sozinha
E ainda com uma nenê de dois anos
vc tomou o remédio?
Simmm
Sim
Usou quanto comprimido
Pela dúvida é melhor vc pagar o seguro
Tá repreendido kkkkkkkk
Tô apreensiva
enjoo de gravida kkkk
Quantas semanas?
Quanto usou ?
Foi primeira vez?
Sangrou?
E o organismo mesmo
Bom dia! Minha filha vai começar agora as 8
como pode né
Estava entre 6 a 8 semanas não sei exato, usei a dose de 8 c
vai nos avisando, Gaby!! Torcendo por vc
Todas as 8 deram certo??
Mandou um áudio ?
Meninas
Estava intacto ?
Foi tenso
Sentia a tristeza dela nas msgs
Mais quando eu tive o meu mais velho não tinha juízo era fogo da juventude
Eu
Porq esse tanto de comprimidos
A dor são as contrações para expulsar o feto
A moça falou que ia testar um novo método de entrega pra mato grosso, se desse certo ia me avisa
Não vou precisar comprar
Eu to vomitando até agr
Aí 1 vez só, engravidei
Se você ir na descrição do grupo lá tem as fotos das pessoas recebendo
E nem posso ter e nem quero
Sim sim
Acredito que sim ou até antes sabia
Eu sim
vou sentar no chão e tentar
saiu com a bolsa sem estourar e tava grande
Dormi 2j
alguém aqui interrompeu com 16 semanas ou mais???
Então fica de olho
Se precisar de ajuda Laura, pode chamar as ADM's ou conversar com a gente aqui
Depoimentos de Clientes
Boa noite.
Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.
Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo
No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.
Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.
Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.
Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.
Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.
Quero agradecer a @NATCYTO 💊 @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.
E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado.
Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 No prazo normal ou no Sedex 12? Socorro
💬 Poise é só 40 minutos mais tá muito frio
💬 No ato da compra você recebe um vídeo explicando tudo
💬 aqui me cobraram 1400 4 comprimidos e ainda deu errado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mds tô sem chão
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu sei bem o que você está sentindo eu tava só o desespero e agora o meu desespero é de ter visto meu filho que era menino né deu para ver que era menino e o remorso tá grande viu
💬 Ja tentei e nunca me liberou nada
💬 Vai da certo mulher
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 q eu mandei foto
💬 espera mesmo amiga
💬 eu comprei mas eu passei tao mal que nao tomei
💬 cannabis
💬 Então ela não ouviu só ouviu o cordão disse que o sangue está circulando
💬 tão barrando mt no MT é isso?
💬 Ela disse que saiu uma pelota preta
💬 Talvez amanhã eu tome pra ajudar
💬 Homem fazendo homice
💬 isso
💬 Isso kkk
💬 2 sacola no mercado
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 A primeira coisa q eu fiz foi fazer uma ultrassom, pq minha última menstruação foi em fevereiro
💬 se fez cedo o primeiro
💬 Alguém poderia me ajudar?
Tô em dúvida pois não sinto mais dor
💬 Eu tenho quase 1 metro e 80
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vai de organismo amiga, se movimenta faz exercícios
💬 Pode ser, eu não tomei a água inglesa que mandaram
💬 olha a dor forte q tá sentindo e a dor de contração de início de expulsão
💬 Pra ter garantia
💬 Com quantos dias após o procedimento tem que fazer ultrassom pra saber se saiu tudo ? Posso ir no hospital e pedir isso de que forma ?
💬 O meu só não saiu formado
💬 É isso
💬 esse eu acho que não vou ter não, fui antes de começar no banheiro
💬 Quantas semanas vc tá?
💬 Muito complicado e o ruim que ninguém entende o seu lado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc começou que horas?
💬 É o mas confiável no mercado de anticoncepcional
💬 Ante inflamatório tanbem e bom viu
💬 Pode tomar dorflex
💬 Concordo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Entendi
💬 Vc ao menos sentiu colica?
💬 3 sub, 3 vaginal! ✅
Deitar uns 30 minutinhos igual fala no vídeo e depois vou começar meu dia