Citoteque 11 97396-1857, Rio Branco - São Francisco - AC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio Branco - AC
Rio Branco é a capital do estado do Acre, localizado na região Norte do Brasil. Fundada em 28 de dezembro de 1882, a cidade possui uma rica história cultural e é conhecida por sua diversidade étnica, com influências indígenas, africanas e europeias.
A cidade tem uma paisagem exuberante, com muitas áreas verdes, rios e uma vegetação exuberante da floresta amazônica ao seu redor. Rio Branco também se destaca por sua culinária regional, rica em ingredientes típicos da região amazônica.
Além disso, a cidade possui a Ponte de Ferro, um importante marco histórico local, e o Parque Ambiental Chico Mendes, que homenageia o famoso ativista ambiental brasileiro.
Rio Branco também é conhecida por sediar o Festival Pachamama, um evento cultural que celebra a diversidade étnica e cultural da região. A cidade é um destino turístico atraente para quem deseja explorar a natureza e a cultura amazônica.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Olha no site do correio
Alguém q perdeu e tá com a entrega atrasada ?
Vc esta de quantas tempo ?
Mas torcendo por vc
É uma Índia? Você é a primeira desde quando eu entrei
Gnt saiu uma coisa branca e uma coisa vermelha essa coisa vermelha era meio durinha
Boa noite acabei de receber o código de rastreio está marcado para chegar amanhã , quando chegar aviso para vcs
??????????
To com sangramento como se fosse escape
apenas via oral
eles deixam tomar o dramin tbm
Eu tbm.nao
Já faltei 2 dias essa semana,mais não contei pra ninguém
Não consigo mesmo só de lembrar arrepio toda
eh uma dor tao forte q tá até me enjoando
Meninas tô saído do grupo.
Perdi o bebê , tive que tira trompas o bebe estava nas trompas.
Agradeço todo apoio até aqui .
!!!
Bom dia! Meninas a minha filha começou o procedimento quarta feira com o Ru e ontem com o cytotec as 8 horas foram 3 doses sendo 4 sublingual e 4 introduzido seguimos todos os procedimentos a risca como orientado pela adm ,minha filha teve dores calafrios de tremer o corpo vômito e diarreia as 13 horas teve um pequeno sangramento e começou uma cólica com pouca dor ela começou a dançar andar pela casa e depois fomos para o banho fazer agachamento aí começou a sair muito sangue e mais nada ela dormiu e a noite continuou a sair sangue hoje pela manhã mais sangue e normal isso aconteceu dessa forma com alguém? Ela está de 14 semanas
Comecei fazer força saiu um negócio duro
Boa noite
Mas não saiu tudo
Que horas vc inicio ?
É uma vontade de só ficar deitada
Eu acho q no fundo eles sabem de tudo kkkk
Gente , quem ai usou com um mês por aí ? Deu certo
Você ta sentindo muita dor, vc tomou o ru?
Sim
Mandou uma imagem ?
Mandou um áudio ?
Kkkk
Fez hoje?
Eu não acredito que esses chá da certo
O meu agora que esta querendo dar vontade de fazer o número 2
Sim
Ela acha q não saiu tudo pq ainda está sentindo dor
Consegui
Esse medicamento é enviado da onde mesmo?
Quando vier a cólica vc faz força
Mandou uma imagem ?
Eu levantei senti saindo
E desconforto no pé da barriga
Come alguma coisa doce
Meninas, o meu pedido acabou de chegar.. que alívio, já estava confiante mas confesso que só quando a gente abre temos a certeza que não era golpe ??♀️?
Fez o ultrassom?
Dependendo das semanas que esteja esse líquido pode ser sua bolsa que estourou. Se estiver mas de 12 semanas. Sua bolsa estourou
Tem gente que comprou dobro e nem usou tudo
Eu comecei as 8 horas hoje.. ainda não tive cólicas e nem sangramento . Estou fazendo serviço de casa
Eu não quero agora tenho vários motivos e medos… não tô preparada …
Fica um pouco no grupo e observe
Sair do trabalho
Cheira limão ou álcool
A minha primeira foi assim.
Quanto mais consegui segura melhor , eu segurei até a quebra do meu jejum , mais vi pessoas que não aguento e mesmo assim deu certo
Eu tô com a barriga muito dura e com calafrios, cólica leve e com uma vontade de fazer o 2 que vem e vai. Fora isso mais nada.
Gente desculpa a imagem
Nega
Eu descobri a minha agora essa semana segunda, mas não tenho certeza de quantas vezes que to
Pra mim tamb
8 semanas
que vende cytrotec
Mais estou de olho
Estou com muito escalafrio e do no incio da barriga
A gestação foi horrível
Depois de 3 dias do procedimento ainda saiu coágulos, e grandes
O seu sangrou alguma coisa
Parecendo uma bolinha
Bom dia
Obrigado
Parar *
Não pense coisas negativas
Boa tarde meninas
Só não reparei o saco pq eu estava indo pro velório do meu pai então não tinha como eu ver , mais quando saio o feto que eu vi fiquei aliviada
Mandou uma imagem ?
Mais constante
É verdade
é porque depende das semana que você está
Aí eu tive que fazer curetagem
Quando eu fiz eu fiquei tipo um mês pra mais sangrando
Usa como qualquer outro remédio.
Mas é tranquilo não é um bicho de sete cabeça não
não quer sair
?
E daí?
Como a orientação é tentar ao máximo não fazer, tô mantendo firme
Ou posso engolir depois?
Meninas alguém vomitou ?
Fizeram as doses com 4 horas de intervalo entre elas certinho?
Eu fiz o beta
se tiver dado certo pode
Eu não tenho foto mas saiu um muito comprido assim parecia uma corda
Meninas eu tenho muita gente em casa nem sei aonde fazer o procedimento!!
????????????
Vou comprar sexta
????????????
Eu queria fazer hj
De verdade
Como se tivesse pesada
tenho uma filha de 1 ano, foi um descuido e eu n qro isso pra mim
como foi?
Está funcionando
Esse remédio é usado nos hospitais para induzir o aborto
Depoimentos de Clientes
Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem.
Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do 💩. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Não mesmo, amiga.
Na primeira gestação do meu casamento eu super tive esse apoio na gestação e no parto, mas estávamos juntos.
Nessa, eu tô grávida há 1 mês e meio e nos separamos há um mês (mas só descobri domingo). Nunca fui tão rejeitada na vida, nem parece ser o mesmo homem que me apoiou e me ajudou há 2 anos atrás do começo ao fim da gestação 🥺😞
Acho tão bonito quando vejo parceiros como o seu independente da escolha que fizeram, ou até mesmo quando vejo os homens aqui em busca de conhecimento para ajudar suas parceiras.
💬 Alguém q fez e deu certo??
💬 Boa noite
💬 Como está?
💬 Será q pode ser isso?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sangrei muito hoje às 5 da manhã
💬 Dps que toma o ru
💬 Se vc tiver um aplicado pode usar Kah vc coloca.tudo de uma vez só lá no fundo
💬 Os meus tbm
💬 Vi pessoas falando aq no grupo q pode ocorrer de dar certo em até 3 dias.
💬 não
💬 Alguém sabe me dizer oq e isso?
💬 Fico feliz que tenha dado certo. Estava com quantas semanas?
💬 Pra ver
💬 Isso que falei com ela kkkk
💬 ?
💬 Vai sim
💬 Pra pararem de pilhar com isso de número. Kkkkkkkkk bem da sanidade de todas
💬 tava de 7 e pouco 8
💬 É normal pode acontecer no início da gravidez
💬 N comi hoje n
💬 Vc tava com quantas semanas?
💬 kkkkkkkkkkkkk
💬 Você tem um espelhindo para tentar olhar?
💬 Sim.
💬 Mais acho q é normal
💬 Com certeza a esperança é a última que morre
💬 Terminei com meu namorado sábado. Acho q tô traumatizada. Não quero mais dar pra ninguém por enquanto
💬 Sério amiga
💬 Esses são valores de referencia
💬 não sei direito
💬 Eu descobri com 6s5d... Até tomar a decisão foi 1 semana a mais... A princípio não era a minha intenção... Mas agora estou apavorada. Sou mãe de 2 meninas, a menor tem 7 anos , as duas tive parto natural.... já tive um aborto espontâneo com 11 semanas a 8 anos atrás.... Mas não vi nada só sangue.... Mas confesso que estou com o coração apertado.
💬 Que bom !!
💬 o print que ela me mandou da conversa é o mesmo número que está no grupo como adm
💬 Direto pra garganta
💬 É 95 % de da tudo certo , mais infelizmente ainda tem os 5 % de erro
💬 Eu comecei as 8
💬 Só vou fazer uma ultra pq acho que tem muitos resíduos e estou tendo muitas cólicas
💬 Eu to chorando desde que vi essa foto!
💬 Já levanta e vai se exercitar
💬 melhor ver o transvaginal
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Chega mesmo
💬 Eu tava em uma fase que não tava conseguindo comer nada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 😱😱😱
💬 Amg, com certeza é problema dos correios
💬 Eu tô é com vontade de coco
Isso sim
💬 Paraaaaa. Já tive meu momento. Agora tô veia com meus 31 kkkkkkk