Citoteque 11 97396-1857, São Cristóvão - Madre Paulina - SE
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas meu relato pra vocês!
Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!?
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA ???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Cristóvão - SE
São Cristóvão é uma cidade localizada no estado de Sergipe, no Brasil. Fundada em 1590, é uma das cidades mais antigas do país e possui um rico patrimônio histórico e cultural.
São Cristóvão foi a primeira capital de Sergipe e também já foi a quarta capital do Brasil durante o período colonial. Por isso, a cidade abriga diversos monumentos e construções históricas, como a igreja de Nossa Senhora da Vitória, a igreja e o convento de São Francisco, o conjunto arquitetônico da Praça São Francisco, entre outros.
Além do seu patrimônio cultural, São Cristóvão é conhecida por suas festas populares, como o São João, e por sua culinária típica, com pratos como a moqueca de camarão e o arroz com pequi.
Atualmente, São Cristóvão é reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, o que destaca ainda mais a importância histórica e cultural desta bela cidade sergipana.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
ai q saco kkkkk
Aí sim parabéns
depois ?
Quase 2 horas
Eu estava de 4 a 5 semanas
me conta mais
é estranho, o remédio faz efeito no máximo 1 semana (eu acho)
Ou é só o feto
pois é
Moça
Mandou um áudio ?
Deu certo
É isso que tá fazendo doer
Vai sin
Gente meu único medo é meu organismo resistir e não dar certo
Minha questão é a quantidade de comprimidos
Depende muito, pois cada corpo reage de uma forma
A cólica aumentou ??
Concordo com vc
Como já atrasou uma semana, já deveria ter dado positivo se fosse gestação
Ja não to com dor mais
Tô com medo de não dar certo
30 a 40 minutos
????
Simmm
Tá bom
O nosso corpo é doido
3 sublingual + 3 vaginal
Vamos amanhã
Calma vc aguenta
Boa sorte, vai dando notícias
Mais sangrou?
Depende de cada organismo
Mandou uma imagem ?
Como foi ?
É difícil, falar que vau dar certo!
Mais estou de olho
Assim seja??
Eu também
se até amanhã vc não tiver nada, chama a sua vendedora e pede auxílio
Nossa eu de 6 e comprei 12 ??
RU não dá sinal nenhum efeito dele é silêncio
Eu fui no vaso fiz coco , e depois fui pro Box
Pq nem comer eu não comi que não consegui
MENINAS ALGUEM QUE VAI INICIAR O PROCESSO HJ ?
Deve ter
Meninas vou me despedir
Já andei por todo lado, fiz exercícios e etc
Andei de bicicleta fiz agachamento nada
Eu sou
To na segunda dose
Isso
Se acalme e respira
eu acho que seria bom fazer um ultrassom pra ter certeza se ainda tem algo ou não
sabe tipo um pedaco de carne
e 3a feira eu tomei uma cervejinha ?
Foi a dose que ela indicou
Só vai saber se vai dar errado se tentar
Eu não
Bom dia primeiramente kkkkkk
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Eu tive vômito bem no final
Mandou uma imagem ?
Alguém aqui que já usou essa quantidade de 20??
Pode reparar para mim
9 semanas não
Alguma de vcs já conseguiu realizar o procedimento e deu certo?
??
Mas tem o fato de acontecer ainda
Consegui expelir tudo?
A sim
mas ela disseram que tem um tempo que você pode ir
Eu fiz coco depois de 3 hrs q tomei o remédio
Bom dia
Boa noite meninas! Pras meninas de 4 semanas vim atualizar o meu processo pra ver se ajuda vocês, rs’
Usei 2 citotecs e 1 RU, ciente de que era pouco, mas por minha conta em risco. Iniciei o RU 23h e as 09h um Citotec sublingual e vaginal, as 11:30 senti uma cólica leve, eu estava sentada e quando me levantei pra me limpar, o sangue começou a sair em gotinhas, as 12h00 saiu o primeiro coágulo, em seguida vários menores e as 14h da tarde expeli o que as ADMs confirmaram que era o saco gestacional
4 semanas,
Alguém já realizou?
Quem puder compartilhar como foi
Meninas
Mas só com as adm
pra Bsb é bem rápido
gente alguem de voces que pagou parcelado em cartão, teve algum problema ou erro no processamento do pagamento?
nao sei se é o processamento do cartao que esta bloqueando a transação mas nao ta dando recusado
Mas nem to mexendo aqui
Antes um remédio de vômito
Quando boto força no banheiro
Eu fiz
Isso mesmo!
Minha visão piorou muito também
Você ta sentindo muita dor, vc tomou o ru?
Pode demar uns 3 dias, mas tem a opção de Sedex 12 que chega mais rápido
Espero que quando tomar remédio faça efeito rápido
Já sim
Ele até quer o bebê
Mas eu sei q vai ser difícil pra mim
O filho é sempre da mãe
É nós não somos um casal então fica um tanto q mas difícil ainda
Moça na hora eu nem pensei nisso, eu só pedi a minha mãe pra me ajudar
Bom dia
Eu comecei ontem !
Usei 12 comprimidos com ru
Está saindo sangue e saiu alguns coágulos no papel e no vaso .
Ontem eu senti tanta dor , que eu não estava atentando mais !
Então tomei um Dorflex !
Hoje levantei semm muitas dores . Apenas o corpo dolorido e continuo sangrando .
Eu fiz minha ultra estava saindo muco marrom e eles não me disse nada
Eu não consigo entender pq e tão Borocratico fazer uma ultrassom em outros estados
Pq aqui na minha cidade onde vc chega vc faz uma ultrassom,uma transvaginal e qualquer exame assim básico
um pouco da primeira vez
Tinha um fórum não sei se ainda existe explicando como se fazia
Conseguiu??
Tomei hoje 12:00
São os dois juntos
Comecei a 8 achei rápido
Tu vai fazer segunda fosse?
Depoimentos de Clientes
Recebi o código de rastreio
Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. 🥰
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto 🙌🏽 acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo 🙏. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto 🥰❤️🙏
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 toma uns chas
💬 Sim
💬 Ata
💬 Bom demais
💬 é do msm jeito? 2 sublingual e 2 introduzidos?
💬 ?
💬 Tem diferença de quem já fez uma vez?
💬 Fuma não
💬 Simmm
💬 Pior , mais forte
💬 Tô morrendo
💬 Comprar quando tiver o tempo certinho
💬 Melhor estar acompanhada de vc. É bom ter alguém pra dar força.
💬 Tive contrações quase nada de sangramento
💬 Se não precisar
💬 Me auxiliaram com as dúvidas durante o processo
💬 Tomar e ir dormir?
💬 Kkkkkkkkk acho q não interfere em nada fumar. Só no pulmão kkkkkkkkkk
💬 Um pode cortar o efeito do outro. Sei lá. Espera o suporte responder.
💬 Mas é melhor sobrar do que faltar e não dar certo
💬 Acho que o meu deve chegar amanhã
💬 Hum
💬 Está me dando também
💬 Meu caso agora só a ultra pra dizer
💬 Não tem problema
💬 Foi um boboca.kkkk
💬 Começou sair hoje?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amém
💬 Kkkkkkk
💬 É triste demais viu
💬 É bom fazer um beta quantitativo
💬 16 Cytotec
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Jejum.
Água inglesa
Fralda e absorventes
Termômetro
Remédio pra dor
Psicólogico assim: desgravida hoje.
💬 Sou do interior do rio
💬 Então tem que colocar em baixo um pouco antes
💬 Não
💬 Da primeira também. Tem que comer depois de 3 horas da primeira dose
💬 Não aceitou muito
💬 Tá mais eu comprei não foi aqui negah vou falar com elas não importa o preço
💬 Obrigado 🙏🏻
💬 E acontece uma coisa dessa
💬 Diarreia
💬 Saiu tanta coisa de mim q não sei o que é o que 🤯
💬 95% com ru
75% sem ru
usando a dosagem indicada para o teu tempo gestacional e da maneira correta, como mandamos no manual de Uso