Citoteque 11 97396-1857, São José - Forquilhas - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São José - SC
São José é um município localizado no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Faz parte da região metropolitana de Florianópolis e é uma das cidades mais antigas do estado. São José tem uma população aproximada de 250 mil habitantes e é conhecida por sua rica história, belas praias, eventos culturais e atividades turísticas.
A cidade possui um centro histórico bem preservado, com casarões antigos, igrejas e praças charmosas. Além disso, São José conta com diversas praias, como a Praia de Fora, a Praia do Meio e a Praia do Sonho, que atraem turistas e moradores locais em busca de lazer e diversão.
São José também é conhecida por sua gastronomia variada, com diversos restaurantes que oferecem pratos típicos da região, como frutos do mar e a famosa ostra de Santa Catarina.
A cidade possui uma boa infraestrutura, com escolas, hospitais, shoppings, parques e espaços culturais, tornando-se um ótimo lugar para se viver e visitar. É um destino popular para quem deseja conhecer as belezas naturais e culturais de Santa Catarina.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Se tá assim e nem sabe que tô gravida
E eu também! Kkk
Mais do resto deu tudo certo
?
Vou ver ao longo do dia, como vai ser hj
?
Sim
Chegou certinho
Falaram q era o tempo certo para tomar o remédio
Beber
Pq como já deu errado uma vez acham que pode dar de novo
de tanto medo
Eu quase desmaiei várias vezes
quanto tempo faz que ela tomou ? os comprimidos?
se não me engano a porcentagem de dar certo tomando ele é maior
moça, essa quantidade toda não faz mal pro corpo?
Alguém nos Help aqui, vocês que já fizeram, dps de tomar o RU é obrigatório deitar para dormir??
Vocês dormiram com absorvente?
Resumindo estava grávida de gêmeos
Vc tá igual eu
Eu queria muito fazer a transvaginal pra saber se eu tenho uma gravidez normal msm
Sim
Melhor
O meu saiu no absorvente
Bem pouco, menos que na primeira vez
Eu acho bom pelo menos fazer um transvaginal para ver se saiu tudo
MDS
Estou com medo a minha barriga ja estar aparecendo
Mesmo pq tu tem uma de 11 anos que sabe se virar sozinha
tava doendo demais mesmo
Eu tô entrando em pânico aqui
Pelos relatos que eu ouvi tudo deu certo
vx sabe me tira amanhã préco pra voltar
Isso mesmo!
Fiz o meu processo há umas 3 semanas atrás, no meu primeiro teste estava assim
Pouca coisa fisicamente, na cabeça peso na consciência mas sei que no momento é o melhor q posso fazer por mim e pelas pessoas que estão cmg
Então ei continuo sem contato com o grupo
Meninas ...dúvida ...vcs começam tomar água inglesa em que momento
Como você está??
Seria difícil pra min eu não sou registrada ent seria complicado pra min ter um filho agr
Eu tbm tô assim
Calma
Então este primeiro sempre
Aí desceu
Lque estou grávida e sangrei mês passado
Não pode na vagina essa?
Estava fazendo agachamentos quando senti
Seu DDD é tão longe
tá certo, obrigada por responder
Mais achei q não ia conseguir,já estava sem
Forças
Pois bem
É caro
Mesmo
Mais vai chegar uma hr que o sono não vai da pra segurar
Sem o Ru também dar certo, com o Ru ,falo é mas rápido o processo na maioria das vezes
Amém ?
Mas pra que o chá de canela?
Calma desça
É normal da so a vontade da diarreia mais não fazer e ancia de vomito e não vomitar
e o tanto de água?
O meu deu certo
mas 4 semanas é bem tranquilo ainda, vc precisa fazer o quanto antes
Não
Eu tomo remédio,uma vez passei mal fui no posto e tava com começo de avc, o médico me falou q eu não posso tomar nada nem remédio nem injeção e nem o diu normal, ai falei pra ele o que eu ia fazer achei q ele ia marcar pra operar ou por o diu de cobre ele falou q o sus não cobria esse diu q é o único q eu posso usar, sabe o que ele falou pode continuar tomando o remédio acho q ele quer q eu morra msm mais msm assim eu continuei tomando mais acho q agr vou ir atrás pra por esse diu de cobre
Depende do seu organismo, se vc conseguir expelir tudo no dia do procedimento, vc já fica bem, talvez sangre por uns dias
A água me faz vomitar kkkkkk
Estou aguardando também
alguém pode me dizer se cyto tem o gosto muuito ruim? porque primeiro colocamos embaixo da língua, né?
Mais ai só pra comfirmar a compra prestar bastante atenção e falar sempre com uma adm
Graças a Deus.
Que chegou uma hora que não queria chegar perto do celular
Tamu junto. Boa sorte
Aqui sangramento leve e por aí?
Meninas ainda tô aqui na espera de sentir alguma coisa!
As colicas pararam , quase não tô sangrando
Quantas pessoas princesa
Só fica lá até o dono ir busca
essa parte é complicada mesmo
De 6 dá para vc
Eu acho que até mais tarde aparece a agência
Tava óbvio que é um feto , para de por coisas na cabeça
Sim
Gente, não era para fazer nº 2 mas eu tive diarreia ?não deu pra esperar 4 horas e meia
Sim
Mandou uma imagem ?
Mandou uma imagem ?
Coloca na vagina e sublingual
Fico como
Não sei oque fazer
Primeira semana foi horriveeeelll
E as vezes eu tinha q deitar
Até troquei de roupa
Quero tomar banho mas n consigo sair do lugar kkk
Mais era diferente tipo coágulo
que dê tudo certo pra todas vocês! ?
Pq tô com 6 semanas e a placenta descolamento
Exatanente
Ajuda muito , fiquei 30 minutos quando fiz
Meninas, confiem que vai dar tudo certo
sim, eu fiz isso tb
Sim
Doeu muito
Quantas semanas você estava?
É normal
Depoimentos de Clientes
Meninas meu relato pra vocês!
Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!🙏
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA 🙏🤍🌼
Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu tomei a última dose agora
💬 N vou opinar ne
💬 Nossa o preço e muito alto 😒
💬 Vai dar certo!!!
💬 Sonho da minha vida que whisky aqui em casa rendesse assim KKKKKKKKKK
💬 E eu sou de Campinas
💬 Sim. Parece no início. Segunda listra fraca
💬 Oh mulher 🥹
💬 Passar do terceiro dia
💬 Ah não deixa de ser doida
💬 Vou contar como está sendo, já tomei o RU
💬 Cuidar
💬 Acho q oq mais deu certo pra mom foi pêra
💬 Vç fez que dia o seu deu certo ou n?
💬 Não. Fiz no sábado. Hoje saiu o resto. Essa foto é de sábado do saco
💬 Compra eu disse errado
💬 Eu pensava que era pra sair junto
💬 Sem bilhetinho de ocorrência
💬 Seu fluxo está intenso?
💬 Falei q e4w seguro e tals
💬 Da gravidez mesmo só 2 amigos q soube e fingi q perdi !
💬 Que saia
💬 Ok, não vou falar.. Vou falar só que comecei a sangrar muito e sinto muita dor na perna, que havia feito um teste e tinha dado positivo.
💬 fiz a transvaginal e o bb ainda tava la
💬 Nenhum
💬 O meu e pra chegar amanhã eu tbm to com medo
💬 Agr estou desisperada, quanto mais tempo pior
💬 começou faz tempo já amiga?
💬 Com descolorante
💬 Só quero ficar livre
💬 Que bom que deu certo 🙏🏽
💬 Mana, aí é fácil de achar? Aqui é na minha cidade e muito difícil
💬 alguem ja comprou das adm aqui do grupo e chegou certinho?
💬 EU E MINHAS AMIGAS QUE ESTAVAM COMIGO NO DIA DO PROCEDIMENTO!
💬 Eu entendi
💬 Eu vou tomar o RU hoje à noite.
💬 Minha mãe viu e me levou
💬 Da outra vez que eu fiz consegui o dinheiro com a pessoa que eu menos esperava, não tava nem morando na minha cidade, e mesmo assim ele confiou em mim e me emprestou o cartão, mas todo mês mandava o dinheiro, não atrasei nenhuma parcela, e sou muito grata por ele ter me emprestado
💬 Tá bomm
💬 Eu tirei de uns dois. Pais😂😂
💬 Só um leve desconforto na barriga
💬 Iniciei hoje as 8:30h e tive muita reação, calafrios, colica muito forte e bastante sangramento
💬 Sendo que tomei a vacina da influenza, acho que por isso estou assim
💬 sim! kkkkk gastou com o remédio o que gastaria no primeiro trimestre de gestação kkkk
💬 A princípio
💬 Eu vou falar que minha menstruação veio mais q desde então estou sentindo muitas dores no pé da barriga
💬 Todos os dias vomito pelo menos duas vezes
💬 Se vocês estão realmente decidindas. Pode tomar que não tem como dar errado.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quanto tempo leva pro remédio começar a fazer efeito?