Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Parque São Domingos - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vcs toma via oral
Cada organismo age diferente teve meninas que fizeram e demorou 15 dias pra sair
Sim sim
eu já dei a descarga pq fiquei em choque comecei a tremer
Mandou um áudio ?
Bom dia meninas eu tô com 15 semanas a adm recomendou fazer com 14 comprimidos será que 10 funciona?
Já finalizou o processo?
Mais o meu tava mais agr ta assim bem pouco
To na luta ainda
Quando tomei a primeira dose tbm tava sentindo muito
sim
Gente é possível ter o aborto e não ver o feto???
Seus comprimidos dissolveram no canal vaginal?
Meninas de 14 semanas fizeram ontem 3
Pode tomar com açúcar junto ?
Depende de cada outro
Tô com tanto ódio até da enfermeira que me atendeu
E deu certo
Oi
Achei q fosse c a madeira
Tem que ir depois de 5 dias
Saiu uma coisa mais não é ainda
Tabaco pode
Ajuda mesmo a água inglesa
Eu moro em uma fronteira onde do outro lado o aborto é legal
E essa dor só vai passar quando sair, infelizmente
Andei um pouquinho
Sim
Sem o ru
Faltaram 2 sublingual era pra eu ter tomado as 16
Este Vanderlei é golpe
Não mn
Mandou uma imagem ?
Nossa isso é bom tem q se distrair né durante o procedimento
Sim muito
? Atualmente, ele está usando este números: (61) 8198-5685 (91) 99306-4068
Se você receber qualquer mensagem desse número (ou de outros parecidos), nos avise imediatamente.
Do nada
.
Foi a primeira vez que fez?
Quantos comp usou?
Meninas vamos se apoiar
Amiga se tudo deu negativo, creio que seja negativo mesmo.
Vou fazer mais tarde então... alguém sabe se o exame tranvaginal detecta logo no início?
Vc sangrou logo que tomou?
Vou tomar amanhã irmã
mas estou segurando o máximo que eu conseguir
Quantas semanas vc estava ?
mas não sei em qual
Mas tenho que dar plantão à noite ?? será que vou aguentar
3 dias depois q desceu sangue c as coisa
Vc usou quantos comprimidos nessa segunda vez?
Eu comprei 16
simm, qnd vc pretende fazer?
Mandou um áudio ?
Era pra ter visto mesmo
Dose dupla ?
Vou começar meu procedimento agora meninas estou com medo.
Mandou uma imagem ?
Uma vontade imensa de ir fazer o 2
tomei de cravo
Meu trapézio e nuca estão duros
8+RU
??
Dá pra fazer até 22 semanas
como assim
Saiu o saco gestacional
Meninas, boa tarde!
Fizemos uma limpeza no grupo para garantir ainda mais segurança pra vocês. Agora temos 299 clientes no grupo, e dessas, apenas 25 ainda não realizaram compras — são pessoas novas, que chegaram recentemente.
Nosso objetivo é que todas se sintam seguras e à vontade aqui, com a certeza de que este é um espaço de confiança, onde vocês podem compartilhar suas experiências com tranquilidade. ??
Se alguém entrar em contato no privado com conversas estranhas ou suspeitas, nos avise imediatamente, seja comigo ou com qualquer adm. Estamos sempre zelando pela privacidade e bem-estar de todas! ?✨
Contem com a gente! ?
comecei 8 da manhã
Meninas recebi meu rastreio agora, vou ficar de ?
Alguém sabe fala
Agora só dor no corpo é muito sangue ,cansaço acho q pela hora e pela dores q sentir
Mais se achou melhor esse ?
to tão preocupada gente
ele teve só 11 filhos
não tô aguentando
Tome chá de canela
Eita
Tmb to indo fazer o exame pra confirmar se tiver vou comprar Porq não posso ter filhos não é uma escolha minha e risco de vida mesmo
Então deve ser a placenta?
1 hora após o uso, até o momento minha barriga só está muito dura
Então deu certo seu processo.!!!
Meu 29 e muito tempo
Boa noite meninas, o meu chegou hoje após o almoço. Tô usando pomada pra candidiase, será que interfere em algo?
Sim
Eu não tava sentindo nenhum sintoma de gravidez, mas de uns 3 dias pra cá tô sentindo. A mama dolorida, sono e uma gastura
Não sangrei
Dúvida*
Obgd
Aqui
O saco virou placenta com 12 semanas
Porque deve que comprar 16?
Fez hoje?
Eu sei que o momento é angustiante e desesperador
Eu vou seguir porém a adm me deixou ciente que 3 não é suficiente
Pelo menos deve ter dado certo né?
Sim vou fazer amanhã assim q chegar estou ansiosa a só
Vcs tão tomando a água inglesa tb?
Eu entendo
Eu vou tentar me acalmar
Ou de pernas pra cima
apesar que eles vão estar pouco menores, né
Depoimentos de Clientes
Recebi o código de rastreio
Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Com batimentos ótimo
💬 Como vai sair
💬 Vou tentar descansar meninas hoje meu dia foi muito difícil e até o momento sem resultado 😢boa sorte pra vcs
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou só esperar minha vizinha me responder se ela ta em ksa
💬 Então não é decisão de mais ngm a não ser nossa
💬 Quando eu fiz o beta tavo com 7 semanas mais como deu um atraso na minha medição provável já está com 8 e 1 dia
💬 sabe nao
💬 O restante. Mas já disse q se ela fizer errado tbem não se ajuda
💬 Junta tanta coisa na cabeça né menina
💬 Pode ir ao banheiro evacuar???
💬 Deus te ouça
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Alguém de vc q comprou aqui nesse grupo deu certo?
💬 nada do que eu fiz aliviou a dor
💬 lava pra ver
💬 Faz agachamento
💬 Dor de cabeça
💬 Pq?
💬 Deu certoooo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nesse momento não tem q ter nojo
💬 E triste mais a situação não deixa
💬 Vai se exercitando
💬 Na verdade o meu seria 6comprimidos comprimidos logo quando falei com a ADM,uma semana depois quando voltei a conversar e fazer a compra eu não falei,a ADM tbm não observou a mensagem e fiz a compra apenas dos 6 comprimidos,sendo que seria 8comprimidos.
Não consegui comprar os outros 2 e vou tentar apenas com os 6
💬 pelo q vejo é até expelir
💬 então pode ser q funcionou se não estava fertil
💬 Sangrei umas 5 horas só e deu certo
💬 Muita gnt já fez recente
💬 Gente, eu coloquei o diu no parto.. um mês depois meu corpo rejeitou
💬 Vai rápido mulher.
💬 Quando lavei, saiu um pouco dos comprimidos no meio, mas o restante não se desfez
💬 eu n queria esperar mais
💬 Vou fazwr quarta
💬 Continua com a água inglesa
💬 Remédios
💬 Mas como sei que deu certo mesmo os remédios?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mais todo dia tem relatos delas nos grupos
💬 Kkkk
💬 Não disse a ninguém
💬 Ontem “DOMINGO” tomei o RU às 22:00 da noite
Na segunda “HOJE” às 8:00 da manhã comecei com o cyto eu não tinha certeza de quantas semanas eu estava falei com adm a data da minha última menstruação que foi 09/04 “ABRIL”
Porém ela me passou para comprar 6 Cyto mais 1 ru porém eu não tinha essa quantidade toda e eu nunca tomei essa foi a primeira vez então preferi só 4 cyto 1 ru coloquei dois sublingual e dois na vagina fiquei 40 minuto com as pernas pra cima comecei a fazer exercício porém pouco fiquei mais deitada almocei 11h00 da manhã quando foi às 12 vomitei aí voltei a dormir quando foi às 2h00 da tarde que eu acordei fui fazer xixi foi quando saiu agora estou sangrando muito mas não tenho mais incômodo nem cólica agradeço muito a ANA e a vocês que me deram todo suporte e apoio
💬 várias pessoas falam como fizeram aqui
💬 Meninas hj depois q tomar o ru as 22 horas
Posso tomar água normal ?
Ou é jejum total
💬 Q pode usar
💬 Sério
💬 Menina,estou passada
💬 se eu deixar a minha chegar no estado de descobrir o sexo não vou conseguir tirar