Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Pq Bologne - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Pq não tô sentindo nada
So que as duas vezes que a gente fez relação eu tomei pilula do dia seguinte
E ele fica só ?
Mandou uma imagem ?
Ah e?
não
eu não sei te ajudar, você está falando com o suporte?
Umas 8 hrs da manhã
Eu comecei era 9:40
Afff
Quantos erros
Diarreia
Senhor
Vc teve q esperar sair sozinho ? Sem curetagem ?
Eu vou colocar o implanon
Então ainda não dar pra bebet
Amg não sei
Eu nem tô conseguindo dormir
tomou q horas
Pq o beta vai descendo
to muito nervosa nao vou conseguir tomar
Entendido
O meu já foi em menos de 24 hrs
Desejo boa sorte a vcs
Acha que deu certo???
Um saio em casa e outro não saio
Desse contato.
Estava literalmente grávida né
Meu medo nunca foi esse remédio não chegar e sim de não dar certo o procedimento ainda não fiz a ultrassom mas tô bem confiante
Pode fazer xixi depois de quanto tempo depois do comprimido?
Meu medo tbm é esse
Eu tomei 2
Agr acho q da neh
Você estava de quantas semanas?
Tou com medo de não dar certo
Ele limpo é bonitinho.
Com 9 semanas 8 comprimidos serve pra o aborto
Sim
Será q da certo c tomar o eu 23:00 hrs?
Pedidos Entregues ontem Quinta-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
Isso
Medo de morrer eu tbm tive
Nós fale qdo chegar
Previsão p hj
21 comprimido
Não vai amada
Não vomitei até sair a parada agora não consigo dormir arar
Mandou uma imagem ?
Siim
A ong me ensinou diferente
Só comprei o remédio aq mas me ensinaram tomar o RU espera 48 horas e tomar 4 comprimidos primeiro deixar dissolver durante 30 minutos embaixo da língua e depois engolir
E depois de 3 horas a mesma coisa
E fazer os exercícios
Andar
Tomar banho
Não sei oq tá havendo
Espero que consigam ler kkk, muito grande.
Mandou uma imagem ?
Meu Deus me ajude
??
faz tudo no chão do box
Se informar com as adm
Fiz esse hoje
Tenho que pensar em mim primeiro pra depois pensar em ser mãe novamente e oferecer uma vida digna pra alguém
Boa sorte ,vai da certo ?
Mandou uma imagem ?
Eles passa mensagem falando q vai entregar naquela hora
Isso é bom então
to tão preocupada gente
Eles falo que o correios não tenta segunda entrega
mais acho que não
No meu caso nem perguntaram
Bom dia! Vc tá com vontade fazer cocô???
Sim....
Que gosto sentimos quando colocamos embaixo da língua?
serio?
Não dá pra se saber se precisa ou não
E antes de fazer meus procedimentos eu estudei muito pra zero certeza do que ia saber
É obrigatório comprar com o RU ?
Estou com corrimento escuro
Estou assim ??
Sinto cólicas o tempo todo
eu tbm ,mesmo cm diarreia
Obrigadaa
Mas creio que meu organismo é resistente
Já já tô fazendo isso
Só o suíte vai te falar a quantidade certa que vc precisa
não vejo a hora de chegar ??
sim
Pelo que entendi
Estou comprando agora com medo
E nada de sangrar
quanto tempo está agora?
Na hora d sair dói muito ?
Você fez que dia?, como foi , no mesmo dia já desceu?
Faz
Sim eu sei
Como me foi orientado pelas adm eu tomei 1 RU as 22h e após 10h em jejum fiz o uso do cyto, então as 8h eu coloquei 3 sublingual esperei 15min e engoli e 3 eu introduzi com o auxílio daquele negócio que utilizamos para colocar pomada ginecológica e esperei 40min deitada, levantei e fui viver normal. Quando vinha as dores eu fazia exercícios
Duas
Então acho q vária de organismo
Alguém já fez mais de uma vez???
Boa noite, gente após a primeira dose demora o sangramento?
E não tem fim
Terça vou fazer outro beta para vê o quando caiu
E desceu
pede ajuda do suporte
Eu estava de 12 semana e foi de boa
Boa noite estou com tanto medo.
Depoimentos de Clientes
Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs
Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mas no meu caso né, as meninas sempre falam aqui que depende de cada corpo
💬 como a gata consegue engravidar ainda?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Somente
💬 Tá de quanto tempo ?
💬 Mandei procurar o caps
💬 De repente eu tentaria com 12
💬 Um dia antes
💬 Que fiquei quase 2 meses do dando um tapinha na casa
💬 Eu tbem sentia. Mas precisava ver. Pq olha. Muita angústia
💬 Fiz sábado passado. Segui todas as orientações do video, só a agua inglesa que não tomei inteira, mas assim que eu fiz a primeira dose (2 sublinguais e 2 via vaginal) tive muuuuita vontade de explodir em diarreia, e senti leves colicas, acabei indo no banheiro e segui com os afazeres de casa, após 3hrs tomei a agua inglesa e me alimentei, quando foi a hora da segunda dose foi quando as dores começaram e eu não conseguia me mexer porque tudo me dava vontade de vomitar, senti um pouco de frio, fiquei deitada em posição fetal fazendo massagem na lombar com bolsinha quente e ia no banheiro era esse meu ciclo até que o sangue veio de verdade e a dor diminuiu, fiquei mais disposta todo o mal estar de querer vomitar e dor tinha ido embora e ai foi numa ida ao banheiro que o saco gestacional só fez ploft, sem fazer esforço algum, mas também na dor eu fazia força pra ver se diminuia, pensei que meus órgãos iam embora também, mas fiquei bem, ainda estou sangrando mais beeeem pouquinho
💬 Não. O cytotec não causa problemas no feto. Somente descama o útero e expulsa o q tem nele. Se der errado não descamou o suficiente; não fez o saco gestacional descolar do utero. E o feto está dentro do saco. Então se o saco não foi afetado; o feto muito menos.
💬 Vai fazer 2 semanas
💬 bom dia gostosa
💬 ja perguntou se eu ia casar, se eu ia morar com ela pra ela me ajudar
💬 Eitaaa
💬 Very o meu caso foi o mesmo mulher
💬 Saiu
💬 De janeiro*
💬 E o pai do meu filho teve mais 4 depois depois dele
💬 To torcendo também Mulhe
💬 kkkkkkkkkkkkkkkkk medianera
💬 Nada de sangue em mim
💬 Pq a moça disse que aí perde
💬 A primeira vez comecou a sair algo la pelas 15 da tarde
💬 Muito
💬 Bem menos
💬 Fala foi limpar a casa e fez muita força após começou sentir dores na barriga 🤣
💬 O fluxo pode ser intenso e tbm pode nn ser
💬 Eu estou aqui em desespero
💬 Saiu e nem viu..
💬 169 e peso 67
💬 6 + 1ru
💬 O medicamento
💬 Até às 19h
💬 Tudo certinho
💬 Nunca usei
💬 Ata
💬 Deve ser um máximo sentar com você numa mesa para bater papo kkkk
💬 Farmacia tem mais não sabia e caro
Comprei o remédio sozinha
Estou sozinha e moro sozinha
💬 Vou esperar então uns 20 dias pra ter relação e voltar a academia pq pego pesado lá